terça-feira, 15 de março de 2011

MINISTRO PARTICIPA DE REUNIÃO DE LIDERES NA RESIDÊNCIA DO DEPUTADO FÁBIO FARIA

Além dos líderes partidários da base governista, a reunião realizada nesta terça-feira (15/03/2011) no apartamento do Deputado Federal Fábio Faria, líder do PMN, contou com a presença do Ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Luiz Sérgio. Entre os assuntos discutidos, as medidas provisórias que estão para ser votadas em Plenário, e as dificuldades enfrentadas pelos Municípios.
O Deputado Fábio Faria aproveitou para sugerir que as matérias voltadas para o combate do avanço do crack no Brasil sejam tratadas com prioridade pela Casa. “Esse é um tema da mais alta relevância e urgência, uma questão social, de saúde pública, que atinge todos os estados, praticamente todos os Municípios”, argumentou.
Participaram do encontro os líderes Jovair Arantes (PTB), Giovani Queiroz (PDT), Ratinho Júnior (PSC), Cândido Vaccarezza (Líder do Governo), Henrique Eduardo Alves (PMDB), Ana Arraes (PSB), Paulo Teixeira (PT), Osmar Júnior (PCdoB), além dos Deputados Eduardo Cunha e Nelson Marquezelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário