terça-feira, 15 de junho de 2010

POPULAÇÃO DE SENADOR ELOI DE SOUZA LAMENTA A MORTE DO EX-VEREADOR E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

A cidade de Senador Eloi de Souza amanheceu de luto com a morte do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal Marival Hortêncio da Costa, ocorrida no início da madrugado de hoje (15/06/2010) em Senador Eloi de Souza.
O Ex-Vereador também era agropecuarista e era considerado um líder político. Tinha serviços prestados na comunidade. O sepultamento acontecerá no final da tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Senador Eloi de Souza. O Velório está acontecendo em sua residência, a Rua Vice-Prefeito João Lourenço de Morais, Conjunto José Padre, em Senador Eloi de Souza.
Marival se encontrava em casa quando passou mal, tendo tido um infarto, ele ainda foi socorrido para o Hospital Maternidade de Senador Eloi de Souza, onde veio a falecer.
Lamentamos a perda do nosso compadre e amigo Marival e apresentamos aqui, a nossa solidariedade a todos os seus familiares, pedindo a Deus o conforto divino a todos os seus filhos, netos, esposa e demais familiares e que Ele descanse em Paz no Reino dos Céus.

2 comentários:

  1. Era um grande homen trabalhado e uma grande pai !!!

    ResponderExcluir
  2. Raimunda Nonata Ferreira16 de junho de 2010 às 15:00

    Fiquei muito triste quando abrir seu blog e souber da morte do amigo Marival, deixo aqui meu voto de pezar para toda a familia. Sen. Eloi de Souza perdeu uma grande figura que ficará na historia da cidade e no corações dos amigos. Fique com Deus meu amigo Marival.

    ResponderExcluir