sábado, 5 de junho de 2010

DEPUTADO FÁBIO FARIA PARTICIPA DE EVENTO EM SERRA CAIADA

O Deputado Federal Fábio Faria participou na noite desta sexta-feira (04/06/2010) da festa de comemoração do aniversário de Maria do Socorro, esposa do Ex-Prefeito de Serra Caiada, Fausto Ribeiro. A festa também contou com a presença dos Senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino, e dos Deputados Estaduais Robinson Faria e Raimundo Fernandes, além da grande participação popular.
Prefeitos das regiões Agreste/Trairi prestigiaram a ex-primeira dama, entre eles: Edinha Pinheiro, (Monte das Gameleiras), Vanira Holanda (Sítio Novo) e Aldinho (Vila Flor), Daise Florêncio (Espírito Santo), além do vice-prefeito de Santo Antônio, Aldo Henrique, e os ex-prefeitos de Goianinha, Dison Lisboa, e de Nova Cruz, Cid Arruda, Gija (Tangará), Laércio (São José de Campestre), Ozailton Melo e Adilson Bilu (Senador Eloi de Souza), Naldinho (São Paulo do Potengi).
Confira algumas fotos do evento:
Socorro, a aniversariante - Deputado Fábio Faria - Faustinho

Deputado Fábio Faria com a aniversariante Socorro e amigas Deputado Fábio Faria, olhando para o povão

3 comentários:

  1. Ozailton meu amigo cada dia que passa vc fica mais estranho. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Tambem de vagar quase parando, os Bilus nao abre mao da cebeça nao se ligar, nao abandona os teus fiel eleitores em busca de que num presta.

    ResponderExcluir
  3. Fica com Bilu e vamos derrotar esse prefeito ditador. Se o povo botou o povo tira. Vai e luta pela vitória de Elói de souza.

    ResponderExcluir