quarta-feira, 16 de junho de 2010

DEPUTADO SOLICITA DO GOVERNO FEDERAL A ORGANIZAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE COMBATE AO CRACK

O Presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, Deputado Federal Fábio Faria (PMN-RN), encaminhou indicação ao governo federal para que realize a Semana Nacional de Combate ao Crack. O objetivo é promover ações de conscientização em todo o país, coordenadas pelos Ministérios da Saúde, da Justiça e da Educação, com o propósito de frear o crescimento do uso da droga em todos os Estados. Segundo o Deputado, a articulação entre as diversas pastas e entre os gestores dos três níveis de governo é essencial para combater o problema. Presidente Lula - Deputado Fábio Faria - Deputado Robinson Faria (Foto: Divulgação)
“Uma das ações que consideramos importante no Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack, lançado recentemente pelo governo federal, é disseminar informações qualificadas relativas à droga”, justifica Fábio Faria, que também é líder do PMN na Câmara Federal e Coordenador da Bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional.
O Deputado acredita que, associada às estratégias permanentes, tanto de educação quanto preventivas, da ampliação de espaços de tratamento e reabilitação, a mobilização nacional será extremamente útil para ampliar o conhecimento da comunidade sobre os diferentes aspectos do crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário