segunda-feira, 6 de junho de 2016

BAÍA E MACIEL CONTINUAM CAMINHADAS EM BUSCA DO DESAFIO QUE ABRAÇARAM

A campanha propriamente dita só será efetivada a partir da homologação das candidaturas em convenção, do registro feito na justiça eleitoral e determinação legal a partir de 16 de agosto com a liberdade expressa em Lei da Propaganda institucionalizada, sem problemas para as candidaturas de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. 
Todavia, esta rotina vem sendo antecipada de forma dissimulada por todas as pré-candidaturas em todos os Municípios.
O contato, o abraço, o aperto de mão a conversação, a visita domiciliar, o cafezinho na casa do aliado, não configura crime eleitoral nenhum.
Neste sentido os pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito do grupo de oposição em Senador Eloi de Souza, BAÍA e MACIEL, tem caminhado em busca do desafio que abraçaram. 
A presença deles tem sido intensa na casa dos amigos, nas comunidades rurais e urbanas.
É nítido no semblante das pessoas que BAÍA e MACIEL são vistos como instrumentos de mudança que Senador Eloi de Souza tanto almeja. 
Eles representam, na verdade uma luz de esperança, cabe a eles convencer a maioria, sair vencedores e apagarem todas as alfinetadas contrárias ao projeto político/administrativo que pretendem implantar a partir de 2017.
É para frente que se anda, quem se prender aos ventos do moinho do passado, pode comprometer no presente o seu futuro. 
Mudança neles!!!

Um comentário:

  1. Este cidadão, BAÍA, que nós aprendemos a respeitar pela sua simplicidade, humildade, competência profissional e social, vem sendo uma grande dádiva divina para as pessoas mais humildes de Elói de Souza-RN! Vamos que vamos...

    ResponderExcluir