terça-feira, 7 de junho de 2016

AS PRÉ-CANDIDATURAS DE BAÍA E MACIEL JÁ NÃO OS PERTENCE MAIS, PERTENCEM AO POVO ELOIDESOUZENSE

Os pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Senador Eloi de Souza nas próximas eleições, BAÍA e MACIEL, seguem firmes em suas caminhadas e seus nomes crescem a cada dia, em todas as visitas e reuniões que vem realizando nas comunidades do Município.
BAÍA e MACIEL afirmam e reafirmam suas candidaturas e que, quando a campanha começar e as convenções acontecerem, o povo abraçará o plano de governo a ser implantado para que o Município, com a efetiva participação da sociedade e dos seus legítimos representantes, passe a ter um melhor desenvolvimento, com ações voltadas para o bem comum da coletividade.
As pré-candidaturas de BAIA e MACIEL já não os pertencem mais, elas pertencem ao povo Eloidesouzense que já os conhece e passarão a conhecer melhor suas ideias para um futuro promissor para a coletividade.
Com uma boa equipe de postulações legislativas, apoio dos excluídos e das pessoas anônimas, BAÍA e MACIEL passam a ser a grande esperança de mudança para o bem comum de Senador Eloi de Souza, que o povo tanto almeja.
Quem desejar sair da mesmice administrativa, oferecendo oportunidade de uma diferente gestão pública, venha somar-se a este grupo político/partidário e assim construir a grande vitória da redenção popular.
BAÍA e MACIEL, a cada dia, ganham mais forças e com a vontade de Deus, o apoio do povo, serão num futuro bem próximo, Prefeito e Vice-Prefeito de Senador Eloi de Souza.
Mudança Neles!!!

Um comentário:

  1. Essa dupla tá dando dor de cabeça ao grupo do ex-prefeito kerginão e do prefeito gripromessa. o povo vai dar o troco a arrogância de kerginão!!!

    ResponderExcluir