domingo, 11 de setembro de 2011

SENADOR ELOI DE SOUZA TEVE SEU DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Na tarde desta quarta-feira (07/09/2011), aconteceu o Desfile Cívico, em homenagem ao Dia da Independência do nosso País Verde e Amarelo, chamado Brasil. O desfile foi um atrativo que chamou a atenção da população da terra de Manoel Cabeça Branca.
O desfile cívico teve inicio nas Escolas Municipal e Estadual de Senador Eloi de Souza, seguindo com vários pelotões pelas principais ruas da nossa cidade, onde abrilhantaram todo evento. O desfile teve seu encerramento com a apresentação das Bandas das Escolas Municipal Francisco Ernesto e Euclides Lins, além da Banda da Escola Estadual Vicente de Lemos, no Estádio Municipal de Futebol “O DOMIÇÃO”.
Estiveram presentes, além do Sr. Prefeito, Secretários Municipais, Diretores e Vice-Diretores, Coordenadores, Professores, representantes de entidades, Associações, Conselhos Municipais, Escolas Municipais, Estaduais e contou também com a presença de uma boa parte da população da zona urbana e da zona rural do Município.
Confira algumas fotos do evento:

2 comentários:

  1. parabéns enquanto você elógia os própis funcionários do prefeito KERGINALDO ficam se engalfinhando pense unma união. quero saber como ele segura esse povo se eles mesmo fica detonando uns aos outros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ozailton porque você está divulgando um fato muito importante da nossa história que passou muito tempo sem ser lembrado. O povo já está mostrando do que é que gosta e não os donos do poder querer ficar mandando na vontade do povo. O desfile, com falhas e beleza, mostrou que a população aprova esse tipo de atividade e que cabe aos governantes deixar que eles organizem e eles apenas cheguem junto com o financeiro.

    ResponderExcluir