quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NO TUNEL DO TEMPO: PERSONAGENS DE UMA SAUDOSA SENADOR ELOI DE SOUZA

Primeira Equipe de Futebol de Senador Eloi de Souza (Palmeiras Futebol Clube, depois passou a chamar-se Jundiaí Esporte Clube), essa foto é do ano de 1968. Observe que dois atletas estão vestidos de camisas diferentes, é que a equipe não tinha o terno completo, isto é só tinha nove camisas da mesma cor. rsrsrsrsrs
Confira abaixo os personagens da foto:.
Em pé: Jerônimo (in memoriam), Badoda, Josué (in memoriam), Assis Padre, Chico de Aninha, Chiquinho (in memoriam), Zé Preto e Walter (in memoriam).
Agachados: Clodoaldo, Manoelzinho Pequeno, Chico Buchudo, Domício (in memoriam), Dedé Nicolau e Vadinho.
Crédito da foto: Assis Padre.

2 comentários:

  1. DESPORTISTA APAIXONADO9 de setembro de 2011 às 16:27

    Parabéns pela foto histórica. Sugiro que esta e outras fotos históricas do nosso futebol sejam emolduradas e colocadas no Estádio Domício da Silva para que todos que ali visitam tomem conhecimento da nossa história do futebol. Há um trabalho acadêmico que está sendo feito sobre o futebol local (campos, times, jogadores, títulos, etc.) através de um programa da Universidade Federal. Estes dados são fundamentais.

    ResponderExcluir
  2. ozailton quero te parabenizar por nâo ter decepcionado os pais de eloi de souza com tantos comentarios maldosos,em relaçâo ao desfile , pois o concorrente foi decepcionante em publicar tantas baixarias,sou cidadão eloidesouzense e pai, e devemos apostar nas coisas boas.

    ResponderExcluir