domingo, 28 de novembro de 2010

NADA MUDOU! SAÚDE DE SENADOR ELOI DE SOUZA VAI DE PIOR A PIOR E TEM ATÉ AMBULÂNCIA FAZENDO TRANSPORTE DE MERENDA ESCOLAR

A situação de atendimento no setor de saúde do Município de Senador Eloi de Souza está de pior a pior.
A charge retrata bem o caos na saúde do Município de Senador Eloi de Souza
Conforme informações de populares e de pessoas ligadas à saúde do Município, os PSFs da cidade encontram-se há dias sem prestar os serviços de suas finalidades, deixando a população, principalmente da zona rural, devidamente prejudicada. E ainda pior, as pessoas que adoecerem e necessitar de um transporte para se locomover até a maternidade para ver se consegue ser atendida, não tem a prestação deste serviço, pois foi determinado que as ambulâncias não se deslocaria para ir buscar nem um doente, a não em caso de urgência, urgentíssima, caso contrário o paciente tem que se virar para chegar até a maternidade.
Essa semana aconteceu de um paciente que reside na zona rural e se encontra em repouso absoluto pelo fato de tido um pré-infarto e não poder fazer muito esforço precisar de um transporte para se deslocar até Parnamirim para realizar uns exames e teve o transporte negado pelo Município, tendo o transporte sido feito por um irmão do paciente. Outro caso que também aconteceu foi com uma senhora que reside na Lagoa da Ema, zona rural do Município que estava sentindo contrações para ganhar neném e teve que fretar um transporte para chegar até a maternidade da cidade.
Como se tudo isso não bastasse, outro fato até vergonhoso de ser relatado vem acontecendo em Senador Eloi de Souza, é o transporte para distribuição de merenda escolar para as escolas do Município, vem sendo feito em uma ambulância. Isto é realmente incrível e só acontece em Senador Eloi de Souza... ksksksksksksksk
Mas grande parte da população acredita que a coisa em Senador Eloi de Souza não vai ficar assim não, vai piorar! O Prefeito conta com a maioria dos Vereadores e não está nem aí para a população. E haja sofrimento para as pessoas carentes que precisar dos serviços da saúde do Município.

7 comentários:

  1. PUTRUCO DE ELOI DE SOUZA29 de novembro de 2010 às 10:06

    Vige Maria! O transporte da merenda escolar está sendo feito numa ambulância? Não acredito no que estou vendo. Ou Senador Eloi de Souza veia diferente... E isso só poderia acontecer em Eloi de Souza e na administração do Prefeito KERGINÃO e do incompetente Secretário Municipal de Saúde o tal de Ângelo.
    Os necessitados da saúde estão cansados, mas não têm a quem recorrer diante desta realidade – que não é vista como novidade, mas como um problema que já se tornou crônico e exige solução rápida – quem mais sofre é a população carente, que depende exclusivamente dos serviços da saúde de Senador Eloi de Souza.
    Queremos alertar a população que procure o Ministério Público na busca de garantir as conquistas e seus direitos...

    ResponderExcluir
  2. A política do "pão e circo" tão difundida desde a antiguidade continua prevalecendo em Senador Eloi de Souza, transformando a massa-gente em gado abolhado e inconsciente.
    “O descaso da administração do Prefeito KERGINÃO para com os pacientes e que não lhes permite uma vida digna e saudável, na medida em que aqueles enfermos encontram-se, na maioria das vezes, incapacitados para o trabalho e para as atividades cotidianas, como também não tem condições de arcar com o pagamento de transporte para se deslocar até o local para ter o atendimento médico”.
    Virão aí as festas de final de ano, depois carnaval, festejos de padroeiros etc. E, ao mesmo tempo, a choradeira do Prefeito KERGINÃO, reclamando da falta de recursos.
    Dinheiro tem demais. Falta mesmo é priorizar o ser humano em suas necessidades básicas.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito KERGINÂO só é honesto e direito na música.kkkkkkkkkkkkkk! Tenha vergonha prefeito e trabalhe direito com o dinheiro do povo lembrando sempre que ele não é seu!

    ResponderExcluir
  4. Taí o Prefeito que foi escolhido por parte da população.
    Não reclamem não……. o povo tem o governo que merece. Na gestão anterior tinha transporte para atender a todo mundo e era contado nos dedos o dia que faltava médico, mas o povo ainda reclamava…….. imagine agora………..kkkkkkkkkkkkkkk
    Não reclamem não ainda falta mais de dois anos, e outra coisa…. se ele for candidado (KERGINÃO) o povo vota de novo…….. e haja chibata. kkkkkkkkkkkk…… não reclamem não! Vamos cantar de novo: KERGINALDO É AMIGO, KERGINALDO É DIREITO, ELOI DE SOUZA APROVOU, VAI SER O NOSSO PREFEITO...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha para uma cidade que tinha uma saúde mais ou menos na gestão passada, com bons médicos, como o Dr. Ozenilton que quando estava na maternidade atendia todas as pessoas que vinha a procura de atendimento, não deixava ninguém sem ser atendido, muitas vezes atendia mais de 90 pacientes por dia e hoje quando tem médico tem que o paciente pegar uma ficha para ser atendido e só é atendido 20 pacientes. Na gestão passada também tinha transportes para todos os tipos de pacientes, além das ambulâncias também tinha carros alugados pela Prefeitura para atender a população. E hoje o que se ver a ambulância fazendo o transporte de merenda escolar para as escolas do Município. Isso é mais do que uma vergonha!! Eu espero que a população enxergue a burrada que fez colocando essa KERGINÃO sem compromisso com a população no poder e se não enxergar que continue assim, sofrendo mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. LAVAMOS ROUPAS SUJAS EM CASA, MAS....... A DO HOSPITAL E LAVADA NA CASA DE LUCIANO DE QUINHA, JUNTOS COM OS DEJETOS DOS CAVALOS DE LUCIANO.QUE TRISTEZA PARA NOSSO PEDÇO DE CHÂO.

    ResponderExcluir
  7. Inacreditável saber que um veiculo que é para transportar pessoas doentes, vem sendo utilizado para outros fins, aonde será que a adnimistração do prefeito "Kerginão" irá parar com os absurdos, não só com a cidade de Senador Eloi de Souza, mas principalmente com os cidadãos sofridos que vem sendo massacrados pela falta de sensibilidade de um gestor despreparado e sem cpmpromisso com a população, principalmente os mais desfavorecidos.
    O "Kerginão" ainda tem dois anos para maltratar o povo de Eloi de Souza.

    ResponderExcluir