domingo, 21 de novembro de 2010

ABC EMPATA EM CASA E CONQUISTA TÍTULO DA SÉRIE C

Time potiguar ficou no 0 a 0 em Natal, mas levou a melhor com 1 a 0 em Uberlândia/MG
Foto: Frankie Marcone /Futura Press

ABC Futebol Clube, commemora titulo inédito

A equipe do ABC conquistou neste sábado (20/11/2010) o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, o time potiguar empatou por 0 a 0 com o Ituiutaba-MG, depois de ter vencido a partida de ida por 1 a 0.
Os abecedistas pressionaram ao longo de toda a primeira etapa, mas sem sucesso. No segundo tempo, o Ituiutaba ainda teve Cláudio expulso, o que dificultou a reação. No fim, o ABC precisou apenas administrar a vantagem.
"Temos que ressaltar que esta foi uma conquista de um grupo, da união. Para chegarmos até aqui foi necessário muito trabalho e a dedicação de muita gente, diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários, torcida, patrocinadores, enfim, todos que trabalham em prol do ABC", comemorou o técnico Leandro Campos, segundo o site oficial do clube.
O título da Série C é o principal da história do clube de Natal. Ao longo de sua história, a equipe conquistou o Campeonato Potiguar em 51 ocasiões, além de duas Copas RN, entre outros troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário