segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ESTÁDIO MUNICIPAL “APRIJÃO” EM TANGARÁ RECEBE ILUMINAÇÃO

Prefeito Jorginho Bezerrra inaugurando a iluminaçao do Estádio Aprijão

Familiares do homenageado fazenda seus agradecimentos
Neste último sábado (13/11/2010) no início da noite, num dia festivo para os desportistas da cidade de Tangará, o Prefeito Jorge Bezerra (Jorginho) fez a inauguração da iluminação pública do estádio “Aprijão” que a partir de agora estar com condições de realizar jogos de futebol também no período da noite.
A obra recebeu o nome do grande desportista de Tangará, Luiz Fernando Pereira (Dobico) que quando era vivo demonstrou grande amor a cidade de Tangará e era apaixonado pelo esporte. A família do homenageado compareceu ao ato e agradeceu o gestor de reconhecimento do gestor municipal pela homenagem. Os Vereadores Clécio e Cezinha Barboza discursaram e falaram do que representou Dobico para o esporte de Tangará.
O discurso mais esperado foi do assessor de comunicação da prefeitura, João Almeida que tendo o dom da oratória levou todos a emoção ao falar do amor que Dobico tinha por Tangará, sua terra e também falou sobre a doença que o levou a óbito.
Encerrando a solenidade, o Prefeito Jorginho bastante emocionado falou de sua alegria em poder homenagear a pessoa do Dobico pelo que ele representou para Tangará. Em seguida disse que apesar das dificuldades financeiras que os pequenos municípios atravessam, sua administração não parou de trabalhar, realizar obras como a que estava sendo entregue hoje aos desportistas. Aproveitou para mandar um recado a aqueles que pensavam que depois das eleições as obras fossem parar, pelo contrário, novas obras estão pra chegar ao município. Fez referência a obra de saneamento básico que está de vento em polpa e deverá ser inaugurada em janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário