quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BANDIDOS INVADEM POSTO POLICIAL DA CIDADE BOA SAÚDE E ROUBAM TODO O ARMAMENTO DA PM

Praça Nossa Senhora da Saúde (Foto: José Alai de Souza)
Nesta quarta-feira (17/11/2010) por volta das 22h40m, na cidade Boa Saude, quatro homens armados invadiram a Posto Policial daquele Município e levaram todo o armamento que havia no referido Posto.
De acordo com informações da polícia, os bandidos chegaram ao local em um Eco Sport preto, renderam um vigilante, que assistia ao jogo do ABC contra o CSA-AL, o soldado José Antônio e um morador da cidade que descansavam no dormitório. Um Gol, da mesma cor do Eco Sport, dava apoio à ação, trafegando pelas ruas da cidade.
A quadrilha rendeu o vigilante e o soldado e prenderam em uma das celas, mas foi surpreendida por uma ligação. Era um guarda municipal de Boa Saúde, que estranhou a movimentação e estava suspeitando da ação dos bandidos. Os bandidos se apressaram e foram até o local onde são guardadas as armas e fugiram levando um fuzil 762, com 51 munições, uma espingarda calibre 12 e mais sete munições, um revólver 38 e 28 balas e uma pistola ponto 40 com 68 munições. Os assaltantes levaram ainda R$ 90,00 e o celular do vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário