quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MUNICÍPIOS DA 5ª ZONA ELEITORAL (MACAIBA, IELMO MARINHO E BOM JESUS) TERÃO REVISÃO BIOMÉTRICA A PARTIR DE 16/11/2010

Terá início na próxima terça-feira (16/11/2010) o Recadastramento Biométrico dos Municípios da 5ª Zona Eleitoral: Macaíba, Bom Jesus e Ielmo Marinho. O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Desembargador Vivaldo Pinheiro e a Juíza Viviane Ubarana, da Comarca de Macaíba, abrirão os trabalhos de coleta de informações, impressões digitais, fotos e concessão de novos títulos a um eleitorado que reúne 62.802 pessoas aptas a votar. O Município de Macaíba, sede da Zona Eleitoral, tem 44.923 eleitores, seguida de Ielmo Marinho, com 10.239 e Bom Jesus, que conta com 7.640 eleitores aptos a votar. Os trabalhos começarão às 09h00m, no Fórum Municipal de Macaíba.
Desde dezembro de 2009, onze Municípios de sete Zonas Eleitorais implantaram o voto com identificação biométrica, totalizando quase cinco por centro do eleitorado do Rio Grande do Norte.
Os Municípios que já estão na era da biometria no Estado são: São José de Mipibú, Nísia Floresta, Caraúbas, Macau, Pedro Avelino, Guamaré, Alexandria, João Dias, Pilões, São Fernando e Timbaúba dos Batistas.
Os eleitores poderão fazer o seu recadastramento biométrico durante o período de 16 de novembro a 15 de dezembro de 2010, das 08 às 15h, no dias úteis, e das 08 às 13h, nos fins de semana e feriados, nos seguintes locais:
Macaíba – Fórum Municipal de Macaíba e Câmara Municipal de Vereadores de Macaíba
Ielmo Marinho - Câmara Municipal de Vereadores de Ielmo Marinho
Bom Jesus - Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário