sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI ELEGE NOVA PRESIDENTE PARA O BIÊNIO 2011/2012

A Vereadora Nericivan foi eleita nesta quinta-feira (25/11/2010) Presidente para o biênio 2010/2012 da Câmara Municipal de São Paulo do Potengí.
Contando com os votos dos Vereadores João Cabral, Titico, Assis Araújo, Erivan e o voto dela própria, elegeu-se, derrotando o candidato do Prefeito Azevedo por 5 votos a 3, pois teve uma abstenção, o Vereador Thiago que votaria também em Nericivan, foi precionado pelos Vereadores do PMDB com a perda do mandato e preferiu abster-se de votar.
O candidato opositor foi o Vereador Getúlio, que obteve 03 votos. O dele próprio, o dos Vereadores Joyce e o de Savinho. Em seu o discurso, Getúlio disse que "existe uma grande conspiração para atrapalhar a administração de Azevedo", por parte das lideranças da oposição de São Paulo do Potengi.
Getúlio sonhava contabilizar pelo menos quatro votos, mas o vereador Thiago do mesmo PMDB, absteve-se de votar.
O Prefeito da cidade de São Paulo do Potengi, Azevedo (PMDB) fecha o segundo ano do seu mandato contabilizando uma derrota e sinais de que seu relacionamento com o Poder Legislativo poderá não ser dos melhores.
A Vereadora Nericivan se elegeu com extrema facilidade, como se o Prefeito Azevedo não tivesse nem aí!
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, ficou com a seguinte composição:
Presidente: Vereadora Nericivan (PSB)
Vice-Presidente: Vereador Titico (PR)
Primeiro Secretário: Vereador João Cabral (PT)
Segundo Secretário: Vereador Erivan Alves (PSC)

3 comentários:

  1. Na Política só encontramos sentido quando acontece dessas coisas. Mesmo um pouco distante, acho que aconteceu exatamente o que todo mundo queria. Parabéns Presidente NERICIVAN!

    ResponderExcluir
  2. Meus caros amigos de São Paulo do Potengi. Eu Sou MARTINS FILHO, radialista. Mesmo um pouco distante acompanho sempre as notícias que rolam por aqui. Hoje, resolvi participar do Blog do Ozailton, com o meu humilde comentário sobre esta reportagem. A Política não teria seu sentido maior... que é, o de servir ao povo, se uma vez por outra, não fosse feita a vontade deste mesmo povo. Quero Parabenizar a Presidente NERICIVAN!

    ResponderExcluir
  3. Meus caros amigos de SÃO PAULO DO POTENGI. A Política não teria seu sentido maior, que é o de servir ao povo. Se umas vez por outra não fôsse feita essa vontade que é legítima do povo. Acho, que aconteceu o que o povão queria. Parabéns Vereadora... agora, presidente NERICIVAN!

    ResponderExcluir