quarta-feira, 5 de maio de 2010

VEREADOR ALUIZIO PEREIRA (PP) FAZ COBRANÇA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL EM FAVOR DA POPULAÇÃO DE ELOI DE SOUZA

Aluizio Pereira (foto), preocupado com a população, cobra providências do Poder Executivo Municipal diante do descaso para com o Município.
O Vereador ALUIZIO PEREIRA (PP) fez pronunciamento na última reunião da Câmara Municipal onde cobrou providências do Poder Executivo Municipal, com relação à escuridão em que se encontra a Rua Vice-Prefeito João Lourenço e a Rua Professora Maria do Socorro Lopes, no Conjunto José Padre.
O Vereador falou ainda, que vem sendo procurado por diversas mães de famílias que estão sendo cortada do Programa Bolsa Família, que há muito tempo recebiam este benefício e somente agora na gestão do atual Prefeito, estão perdendo este direito. Falou também do funcionamento do PETI na Escola Francisco Ernesto e que o Prefeito estaria utilizando recursos da educação na manutenção do PETI que é um programa específico legado a assistência social, e, enquanto isso o prédio onde sempre funcionou o PETI, encontra-se em total estado de abandono, indagando, qual a justificativa do Prefeito em abandonar este prédio e alugar outro para colocar Secretarias e outros órgãos ligados a administração municipal. Relatou o Vereador Aluizio Pereira

3 comentários:

  1. Parabéns Aluizio continue assim é desse jeito que um politico sério faz cobrando o melhor para sua cidade não ficando do lado de prefeito e sim do lado do povo que é quem lhe elegiu.

    Um abraço......

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aluizio, o melhor vereador de eloi de souza...

    Um forte abraço...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aluizo seja sempre este vereado do povo !!!!!!

    ResponderExcluir