sábado, 22 de maio de 2010

PREFEITO JOÃO DE DEUS DA CIDADE DE SÃO PEDRO FALA DAS OBRAS QUE VEM REALIZANDO E REVELA OS SEUS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

Conversamos com exclusividade, nesta sexta-feira (21/05/2010) com o Prefeito João de Deus da cidade de São Pedro. Na oportunidade João de Deus falou de sua administração neste segundo mandato, disse que apesar das dificuldades enfrentadas com as constantes quedas do FPM, vem mantendo o funcionalismo em dia e vem realizando as demais atividades de rotinas do Município. O Prefeito João de Deus, falou também sobre as obras que vem sendo construídas com entrega e inauguração previstas para este ano. Destacando entre tantas, a construção do Hospital Maternidade, obra já concluída, estando aguardando a liberação de recursos pelo Governo do Estado, para aquisição de equipamentos, cujo orçamento já foi aprovado pelo governo e em breve será entregue a população. O Prefeito falou, ainda, do início da construção do Parque Municipal, que contará com praça de eventos, quadra de vôlei, calçadão para caminhada, implementos de ginástica ao ar livre, além de dois quiosques.
Prefeito João de Deus

O Prefeito João de Deus, falou também que já definiu os seus candidatos as eleições deste ano, com exceção do Deputado Estadual, que ainda vem mantendo contatos com alguns candidatos.
Confira os candidatos do Prefeito João de Deus:
Presidente da República: DILMA ROUSSEFF
Governo do Estado: IBERÊ FERREIRA DE SOUZA
Senador – 1º voto: WILMA MARIA DE FARIA
Senador – 2º voto: JOSÉ AGRIPINO MAIA
Deputado Federal: JOÃO MAIA
Deputado Estadual: A DEFINIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário