domingo, 2 de maio de 2010

PT DE SENADOR ELOI DE SOUZA JÁ DEFINIU SEUS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES ESTADUAL DE 2010

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Senador Eloi de Souza, já definiu os candidatos que serão apoiados no Município nas eleições estadual de 2010.
Segundo palavras do Presidente do partido, Grimaldi Ferreira Lins, o PT de Senador Eloi de Souza, já definiu os candidatos que apoirão nas eleições deste ano, que também já conta com o apoio do Suplente de Vereador Geraldão, do Secretário Municipal de Saúde, Sr. Ângelo e do Secretário Municipal de Agricultura, o Suplente de Vereador Gilson Ferreira Lins entre outras lideranças, inclusive, está conversando com um Vereador, que deverá apoiar os mesmos candidatos do PT, mas não quis adiantar o nome do Vereador, afirmou Grimaldi.
Grimaldi Ferreira Lins, Presidente do PT de Senador Eloi de Souza

Veja abaixo os candidatos que o PT apoiará:
Presidente da República: DILMA ROUSSEFF
Governador: IBERÊ FERREIRA DE SOUZA
Senador – 1º voto: WILMA MARIA DE FARIA
Senador – 2º voto: HUGO MANSO
Deputado Federal: FÁTIMA BEZERRA
Deputado Estadual: FERNANDO MINEIRO.

7 comentários:

  1. Ainda existem pessoas serias no municipio, uma delas e o Sr. Grimaldi, espero que o gestor atual e os ex prefeitos, deixem de ambição politica, e deem uma oportunidade a Grimaldi, já que todos foram prefeitos e a população continua insatisfeita.

    ResponderExcluir
  2. conheço todas as pessoas que fazem o PT de Senador Eloi de Souza, são pessoas capazes de administrar um município sofrido de tantas injustiças, infelizmente a população são reféns desses caciques da politica, que vendem seus votos por migalhas, promessas de empregos, e tantos outros absurdos,chegou a hora de mudanças, e vamos mostrar nas próximas eleições, votando conciente.

    ResponderExcluir
  3. o pt de eloi de souza tambem tem gente ambiciosa, pois o sr Grimaldi tem um irmão vereador que se vende por qualquer ninharia.

    ResponderExcluir
  4. Grimalde é uma pessoa séria, e que busca melhorar a qualidade de vida do seu municipio! E que com a ajuda do PT irá conseguir, bastar as pessoas votarem de uma forma consciente.

    ResponderExcluir
  5. Grimaldy tem condição sim de administrar Eloi de souza, pois mostra competência na iniciativa privada. Vamos mudar eloi de souza!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos votar em Bilu prefeito e ozailton vice o resto é Besteira. keke já era.

    ResponderExcluir
  7. Vamos votar no novo!
    Grimaldi
    Neto
    Iranilda
    Dede de Ghagas
    Lula
    Maciel
    Juninho
    Ozias
    Belinho

    ResponderExcluir