domingo, 30 de maio de 2010

FÁBIO FARIA FALA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA COM O TWITTER EM SEMINÁRIO ELEITORAL DE CAICÓ

O Deputado Federal Fábio Faria (PMN-RN) participou na noite desta sexta-feira (28/05/2010) do Seridó Debate Eleições, realizado em Caicó pela OAB Subsecção Caicó e pelo curso de Direito do CERES-UFRN. “A dinâmica do Twitter” foi o tema abordado pelo parlamentar, que revelou sua experiência com a ferramenta no contato com os internautas há cerca de um ano. A interatividade com o público e resposta imediata sobre questões apresentadas pelos usuários são as principais características.
“A Internet é atualmente a segunda audiência entre as mídias de massa, e é inegável que o Twitter tem assumido a força dessa comunicação pela agilidade, interatividade, pela voz que permite a todos os usuários”, avalia. Ele lembra que a variedade de formatos – texto, foto ou vídeo – é um facilitar para o comunicador, e afirma que procura sempre respeitar os posicionamentos dos demais seguidores e se posicionar sempre que solicitado e possível.
Fábio Faria começou a usar o Twitter no final de junho de 2009 e participa freqüentemente de debates interativos sobre temas diversos além da política, como futebol, cinema, turismo, música. Em janeiro deste ano, promoveu o primeiro Twitter Debate, que discutiu a incidência do crack no Brasil. A qualidade da discussão resultou na instalação da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, que hoje conta com o apoio de quase 400 parlamentares no Congresso Nacional.
“Através do Twitter, eu tenho a oportunidade de me apresentar como sou de fato, mostrar o meu posicionamento sobre determinados assuntos, discutir sobre propostas que pretendo apresentar na Câmara Federal, por exemplo”, diz o Deputado que contabiliza mais de 20 projetos elaborados a partir de sugestões de internautas. Hoje, o perfil fabiofaria33 possui mais de 14 mil seguidores no Twitter, sendo um dos Deputados Federais mais prestigiados do país

Deputado Fábio Faria, com o Vereador Ney Lopes Jr., Jornalista Aluísio Lacerda e o Publicitário Sávio Hackradt

Deputado Fábio Faria, com os organizadores do Seminário em Caicó

TURISMO – De Caicó, Fábio Faria foi à cidade de Tangará, onde foi encerrado nesta sexta-feira (28/05/2010) o Festival do Pastel, iguaria tradicional no município. O evento foi viabilizado por emenda parlamentar do Deputado do PMN, no valor de R$ 100 mil. Além de gerar renda para os comerciantes, o Festival atrai visitantes de toda a região, promovendo o desenvolvimento do turismo interno.

2 comentários:

  1. Esse Fabio Faria e um gato eu acho que ele foi feito a mao.

    ResponderExcluir
  2. Idiotas vota nesse playboy so porque se diz que ele é bonito, tem que votar em quem tem melhor proposta como parlamentar, por exemplo Felipe Maia esse sim fala quase todos os dias na tribuna da Câmara, em favor do povo do Rio Grande do Norte, não esse almofadinha, também so podia apoiado por quem..........

    ResponderExcluir