quarta-feira, 5 de maio de 2010

ALBERI PASSARÁ POR CIRURGIA E HÁ RISCO DE AMPUTAÇÃO DE DEDO

Alberi segue internado e seu estado de saúde é estável (Foto: Arquivo TN)
O craque Alberi, eterno ídolo do ABC, será submetido a uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (05/05/2010). O ex-atleta, que é diabético, passará por um procedimento conhecido como desbridamento cirúrgico cortante, que consiste na limpeza do local afetado (parte inferior e extremidade direita do pé direito) através de fluídos que contribuem para remover suavemente bactérias, fragmentos e resíduos de agentes tópicos, e a remoção de tecidos necrosados aderidos no leito da ferida.
Segundo informações do da equipe do Hospital onde Alberi Ferreira de Matos está internado, somente após o procedimento cirúrgico será possível definir a necessidade de amputação do dedo mínimo (mindinho) do pé direito. A cirurgia está prevista para as 16h00min, mas o horário só não está confirmado devido à ausência de um anestesiologista. Ainda segundo a equipe do Hospital, os familiares de Alberi preferem só falar com a imprensa após o procedimento cirúrgico.
Alberi deu entrada no Hospital Walfredo Gurgel no fim da manhã da terça-feira (04/05/2010) devido a complicações decorrentes da diabetes. Após os primeiros cuidados, o ex-atleta foi transferido para o Natal Hospital Center, onde será operado.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário