quarta-feira, 19 de maio de 2010

ROSALBA CIARLINI SAI NA FRENTE COM 49% DAS INTENÇÕES DE VOTO

Divulgada na noite desta terça-feira (18/05/2010), pesquisa Vox Populi/ Band estimulada traz ainda Carlos Eduardo com 16% e Iberê Ferreira com 15%.A Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) aparece à frente dos demais concorrentes na primeira pesquisa sobre a intenção de voto para o governo do Rio Grande do Norte. Realizada pelo Instituto Vox Populi, a pesquisa foi encomendada e publicada pela Rede Bandeirantes de Televisão na noite desta terça-feira (18/05/2010). O levantamento aponta a democrata com 49% das intenções de voto, na estimulada.
Praticamente empatados em segundo lugar, a pesquisa traz o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) com 16% e o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) com 15%. Mesmo somando as pontuações do pedetista e do peessebista - total 31% - não é possível bater a democrata.
A pesquisa aponta ainda Miguel Mossoró (PTC) com 2%, Sandro Pimentel (PSol) com 1% e Simone Dutra (PSTU) também com 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 8%.
A pesquisa Vox Populi/ Band ouviu 700 eleitores em 33 municípios potiguares, entre os dias 8 e 12 de maio. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nominuto.com – Por Túlio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário