segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEPUTADO FÁBIO FARIA PRESTIGIA MUNICÍPIOS DA REGIÃO AGRESTE QUE COMEMORAM EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Na noite deste sábado (15/05/2010), Fábio Faria visitou os Municípios de Lagoa D’anta e Lagoa de Pedras. No domingo (16/05/2010), o Deputado participou, na cidade de Santa Cruz da Cavalgada de Santa Rita, que levou milhares de pessoas às ruas daquela cidade da região Trairi.
O Deputado Robinson Faria, a Senadora Rosalba Ciarlini, a Ex-Prefeita de Montanhas,
Otêmia Maria e o Deputado Fábio Faria (Foto: Dinarte Mariz)

O Deputado Federal Fábio Faria (PMN) participou de eventos políticos em municípios da região Agreste neste final de semana. Na noite do sábado (15/05/2010), ele esteve em Lagoa D’anta e em Lagoa de Pedras, municípios que comemoravam aniversário da emancipação política. Também estiveram presentes aos eventos o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Robinson Faria e os Senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini.
Na manhã deste domingo (16/05/2010), Fábio Faria ainda participou da Cavalgada de Santa Rita, que levou milhares de pessoas às ruas de Santa Cruz, município da região Trairi. Sexta-feira, participou da inauguração do Centro Administrativo Rubens Lisboa, na cidade de Goianinha, onde será instalado o gabinete do Prefeito e as Secretarias de Administração e de Ação Social, daquele Município.
Com informações da Assessoria do Deputado

Um comentário:

  1. O deputado Fábio Faria, realmente tem feito um trabalho significativo com todos os projetos e o de frente parlamentar de combate ao crack.
    luciana

    ResponderExcluir