segunda-feira, 3 de maio de 2010

SENADOR ELOI DE SOUZA: ACONTECEU NESTE SÁBADO (1º/05/2010) A 1ª CAVALGADA DO TRABALHADOR

Mais um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador teve sua primeira realização em Senador Eloi de Souza, trata-se da 1ª Cavalgada do Trabalhador que aconteceu neste sábado (1º/05/2010), com organização e realização de ENOS GOMES e apoio de OZAILTON MELO e ADILSON BILU, Deputado Federal FÁBIO FARIA, entre outros amigos. O evento contou com uma boa participação de cavaleiros, teve distribuição de camisas, sorteio de vários prêmios, além de uma boa feijoada e muita cachaça para os participantes. Os cavaleiros saíram do Posto de Combustível passando pelas principais ruas da cidade e concentração na Fazenda Nova Esperança de propriedade da família Bilu. Estiveram presentes, além dos patrocinadores e organizadores, os Vereadores Neto de Domicio, Belinho, Nau da Besta e Aluizio Pereira e um bom público que vieram prestigiar este evento. O evento, também contou com a presença do Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte, entidade que representa o produtor rural no Estado, Dr. José Álvares Vieira, que tem colaborou com a realização da cavalgada.
Confira abaixo fotos do evento:
O cavalheiro Romeningue, recebendo camisa das mãos de Ozailton
Cavalheiro Evandro Julião, recebendo camisa das mãos de Enos Gomes
Cavaleiros na saida do Posto de Combustivel

Cavaleiros pelas ruas da cidade

Cal - Zé Relampago - Ozailton - Adilson Bilu - Enos Gomes

Vereadores Neto de Domicio - Nau da Besta - Belinho, prestigiando a cavalgada

Enos - Junior Bilu - João de Deus - Ozailton - Junior Barroca, na residência de Ozailton, logo depois da cavalgada

3 comentários:

  1. achei muito fraco a movimentação da cavalgada orginazada pelos ex prefeitos Bilú, Ozailton e vereadores que compareceram, isso é uma demonstração de insatisfação da população que deveriam deixar a politica de lado, vcs não são merecedores de voltar a politica do municipio.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo(a) isso é muito comum pois tenha outro evento na cidade onde noventa por cento de Eloi de Souza participa isso não quer dizer que ex prefeito Ozailton e Bilú são fraco e que eles não são merecedores de voltar a politica do nosso municipio tem muita gente querendo Ozailton e Bilú de novo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ozailton e Bilú pelo evento não estive presente mais me falaram que foi muito bonito e com certeza com Ozailton as coisas de Eloi de Souza merece credito, vcs estão de parabéns pela cavalgada, já o torneio oferecido pela PREFEITURA deixou muito a desejar:"que saudades do tempo de OZAILTON". que foto belissima de vcs. Enos estou com saudades de vc e Selma.

    ResponderExcluir