domingo, 2 de maio de 2010

PALMEIRAS DA COMUNIDADE DE CARNAUBA É O CAMPEÃO E O GRÉMIO DA SEDE DA CIDADE FICA COM O VICE-CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DO DIA DO TRABALHADOR

Aconteceu neste sábado (1º/05/2010) em Senador Eloi de Souza o Torneio Início de Futebol em comemoração ao Trabalhador.
A equipe do Palmeiras da comunidade de Carnaúba sagrou-se campeão do Torneio Início de Futebol do Dia do Trabalhador (1º/05/2010) e a equipe do Grêmio da sede da cidade ficou com a colocação de Vice-Campeão. Esse evento esportivo aconteceu no Estádio Municipal Vereador Domício da Silva (O DOMIÇÃO) e já se tornou uma festa tradicional promovido pela Prefeitura Municipal que já vem acontecendo há 25 anos. A competição contou com a participação de dezesseis equipes, sendo oito da Zona Urbano e oito da Zona Rural do Município, com organização de Francisco das Chagas de Araújo (Das Chagas) e de Francisco Ivan Câmara (Ivan de Chagas). E contou, ainda com a excelente arbitragem dos Srs. Dedé de Dão, Antunes, Bereca e Farofa. O evento contou com uma boa participação de público.
Estiveram presentes, prestigiando o torneio, os Ex-prefeitos Ozailton e Adilson Bilu, o Deputado Ricardo Motta, Junior Bilu, Vereadores Belinhno, Neto de Domicio, Kerginaldo Junior, Aluizio Pereira, Lula de Dão, Wilson Taveira, Dedè de Chagas, Nau da Besta e Mayara Ribeiro, Vice-Prefeito Mário Ribeiro e o Prefeito Kerginaldo, além de Secretários Municipais e outras autoridades.
O fracasso do evento, ficou por conta da premiação, que em nada agradou as equipes. (Seis caixinhas de cerveja para a equipe campeã e quatro para a equipe Vice-Campeã), realmente foi uma vergonha e a reclamação foi geral por parte das equipes participantes.
Confira as fotos abaixo:
Palmeiras, Equipe Campeã da competição

Gremio, equipe Vice-Campeã da competiçãoArbitros: Farofa - Dedé de Dão - Bereca - Antunes

Um comentário:

  1. eles mereçerão ser campeões ,, mas quem era pra ter cido era o gremio joguemos melhor o tempo todo mas infelizmente naum deu pra jente faser a alegria de genival !!!

    ResponderExcluir