domingo, 4 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Feriados - O ano mal começou e já tem gente olhando o calendário para ver os feriados de 2015. Se no ano passado um parte das folgas caiu no sábado ou domingo, este ano será diferente. Serão dez feriados em dias de semana.
Hemonorte - Com apenas 300 bolsas de sangue em estoque, o Hemocentro do Rio Grande do Norte (Hemonorte) está precisando de sangue de todos os tipos. O banco de doações sempre tem uma queda no mês de dezembro, período em que as pessoas ficam focadas nas compras e festejos natalinos e do ano novo.
Tomando de Soco – Pra se ter o uso de cheque especial custa 191% ao ano, a poupança ou qualquer outra aplicação num banco não rende 1% ao mês. Significa que domina a ganância e a concentração de renda.
Queimando Dinheiro – Lembram-se do kit saúde obrigatório para ser usado nos veículos? Chegou outra tungada: o extintor ABC. Teve existir algum lobby por traz disso!
Boa Sorte - A ex-Governadora Wilma de Faria (PSB) aproveitou o encontro com o Governador Robinson Faria (PSD) na posse do novo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), Desembargador Cláudio Santos, para desejar boa sorte ao novo Governador. “Lhe desejo boa sorte, pois sei que não é fácil governar. Há doze anos já era difícil. Imagine agora com essa enorme crise financeira”.
Chuvas - Segundo o Diário do Nordeste, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, de 07:00 horas do último sábado a 07:00 horas da manhã deste domingo, chuva em 47 Municípios Cearenses. As maiores precipitações foram em Beberibe, Aracati e Itaiçaba. A mudança do tempo trouxe esperança de uma quadra invernosa mais favorável ao Estado do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário