sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Abrindo Mão – Em seu discurso de posse o Governador Robinson Faria anunciou que abre mão das mordomias e que não vai morar na residência oficial, preferindo ficar na sua própria casa. Robinson é o segundo Governador a abrir mão da residência oficial, o primeiro foi Geraldo Melo.
Eleição da Femurn – O prefeito de Mossoró, Francisco José, que já foi presidente da Fecam – Federação das Câmaras Municipais, quer agora ser o presidente da Federações do Municípios do Rio Grande do Norte, hoje presidida pelo prefeito de Lajes, Bens Leocádio. A eleição será dia 15 de janeiro.
Visita - O Governador Robinson Faria confirmou que a primeira agenda administrativa no interior será na cidade de Mossoró. Ele vai ao Município na próxima terça-feira (006/01) e visitará o Hospital Regional Tarcísio Maia. O Secretário de Saúde Ricardo Lagreca acompanhará o Chefe do Executivo.
Gesto - O discurso do Governador Robinson Faria foi de 55 minutos e teve 22 páginas. Ao final ele fez o símbolo das duas mãos abertas, que marcou a sua campanha eleitoral. E destacou: “Sou a libertação do povo do Rio Grande do Norte”.
Secretaria de Saúde - A ex-Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, deverá se apresentar nesta sexta-feira (02/01) à Secretaria Estadual de Saúde. Ela é médica e funcionária da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário