quinta-feira, 6 de junho de 2013

VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA CONCEDE ENTREVISTA A TOP FM

O Vice-Governador Robson Faria(PSD) concedeu entrevista exclusiva ao Programa Falando com o Povo, da rádio Top FM apresentados pelos Ex-Vereadores, Antonio Marcos e Luiz Gameleira, com a participação do Vereador Holderlin Silva. Durante a entrevista de mais de meia hora, Robinson falou do caos administrativo em que se encontra o governo do DEM no Rio Grande do Norte e criticou duramente a Governadora Rosalba Ciarlini. 
O Vice-Governador ficou solidário com a população de João Câmara que vive uma onda de insegurança sem precedentes com assaltos a luz do dia. Durante a entrevista falou também de outros problemas que a população enfrenta, como por exemplo na área da saúde. 
Também falou de suas pretensões em concorrer ao governo do Estado no pleito eleitoral do ano que vem e da sua coragem em ter deixado o governo antes de um ano, pois já percebia que este seria um desastre administrativo. 
No final, Robinson se comprometeu em vir a João Câmara, fazer uma visita ao Hospital Regional, Central do Cidadão e conversar com os correligionários e amigos. A entrevista foi concedida ao radialista Messias Araújo, direto do escritório do Vice-Governador em Natal.

Um comentário:

  1. amigo ozailton, a missa de 02 anos de falecimento do meu avô Dr. José Lins será amanhã 08/06 na igreja matriz de Senador Eloi de Souza/RN, as 17:00 hrs, desde já te convido a você e aos demais familiares, se possível gostaria que você postasse no blog um aviso sobre a missa, mandei para o seu email o convite.
    obrigado!

    ResponderExcluir