terça-feira, 18 de junho de 2013

SENADOR ELOI DE SOUZA E BOM JESUS ENTRE OS 35 MUNICÍPIOS DO ESTADO QUE PODEM PERDER RECURSOS DO MINISTÉRIO DO TURISMO POR OBRAS PENDENTES COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Quase 50 obras executadas no Rio Grande do Norte que receberam recursos do Ministério do Turismo no ano de 2011 e estão com o contrato suspenso terão até 28 de junho corrente, para regularizar o processo. Após o fim deste prazo, os empenhos serão cancelados. Dos mais de 400 Municípios do Brasil, 35 são do Rio Grande do Norte. 
Entre esses Municípios, se encontram Senador Eloi de Souza e Bom Jesus. As obras estão paralisadas ou não foram iniciadas devido a pendências com a Caixa Econômica Federal, como falta de licenciamento ambiental e comprovação de titularidade da terra. 
Confira os Municípios que estão com problemas junto a Caixa Econômica Federal: Água Nova, Alexandria, Areia Branca, Assú, Baia Formosa, Bodó, Bom Jesus, Caiçara do Rio dos Ventos, Doutor Severiano, Frutuoso Gomes, Goianinha, Itajá, Janduís, João Dias, Jucurutu, Lages, Lagoa de Pedras, Major Sales, Maxaranguape, Natal, Nísia Floresta, Pau dos Ferros, Porto do Mangue, Pureza, Rafael Fernandes, Ruy Barbosa, São Bento do Norte, São Tomé, São Rafael, Senador Elói de Souza, Senador Georgino Avelino, Tenente Ananias, Timbaúba dos Batistas, Tibau do Sul e Várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário