domingo, 16 de junho de 2013

HENRIQUE ALVES: “ESTÁ NA HORA DO CONSELHO POLÍTICO AVALIAR SE HOUVE MUDANÇAS NO GOVERNO”

O Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), é muito cauteloso ao responder sobre o pleito de 2014. Ele defende que o momento é da união da classe política do Rio Grande do Norte e afirma que, no final deste ano, devem ser abertas as discussões sobre o cenário eleitoral. Embora com ponderação, o Deputado admite que a Governadora Rosalba Ciarlini pode ser candidata natural à reeleição. No entanto, observa que a definição do candidato a Governador do grupo virá a partir de critérios objetivos, com pesquisa qualitativa, análise sobre avaliação do Governo junto à população e perspectiva de vitória. 
Para Henrique Eduardo, julho será o momento de uma nova reunião do Conselho Político do Governo do Estado. “Acho que a modificação que ocorreu em recursos hídricos, na saúde e na agricultura, já foi um passo a favor”, observa. 
O Presidente Estadual do PMDB afirma que não pretende disputar o Governo em 2014, porque o projeto é concorrer à reeleição e, assim, continuar na Câmara dos Deputados. Sobre o recente encontro com a Vice-Prefeita de Natal, Wilma de Faria, Henrique Eduardo afirma que os canais foram desobstruídos. 
Já sobre uma possível sinalização de aproximação com o Prefeito Carlos Eduardo, ele afirma que a intenção é ajudar à cidade de Natal. Acompanhe a entrevista com o Presidente da Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves. 
CLIQUE AQUI e confira a entrevista completa na Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário