sábado, 22 de junho de 2013

OZAEL TEODOSIO DE MELO (BAÍA) FOI NOMEADO ASSESSOR ESPECIAL PARA A COPA FIFA/2014

Ozael Teodosio de Melo (BAÍA) foi nomeado recentemente para exercer importante Assessoria no Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada em Natal, Estado do Rio Grande do Norte. 
Confira abaixo ato de nomeação do Ministério da Defesa. 
Ministério da Defesa COMANDO DO EXÉRCITO DEPARTAMENTOGERAL DO PESSOAL PORTARIAS DGP/DCIPAS DE 23 DE MAIO DE 2013 O CHEFE DO DEPARTAMENTOGERAL DO PESSOAL, no uso da competência que lhe foi conferida pela Portaria nº 152- Comandante Exército, de 22 de abril de 2002, resolve: No-410-NOMEAR, por proposta do Comandante Militar do Nordeste, os militares a seguir discriminados, para Prestadores de Tarefa por Tempo Certo, pelo prazo de 26 meses, a partir de 1º de junho de 2013: Coronel da Reserva Remunerada (Idt 026805322-0) EVANDRO DE MELO VIEIRA, Prec-CP: 96 1624550, no Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (RECIFEPE), para exercer a tarefa de Apoio Técnico às Atividades do Comandante; Coronel da Reserva Remunerada (Idt 022480152-2) OZAEL TEODÓSIO DE MELO, Prec-CP: 96 1623321, no Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (NATALRN), para exercer a tarefa de Assessor Especial para a COPA FIFA/2014 e Gestão de Assuntos de Comunicação Social, Jurídicos e de Defesa Civil; e Coronel da Reserva Remunerada (Idt 026994782-6) TITO TAVARES, Prec-CP: 96 1578905, no Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (NATALRN), para exercer a tarefa de Assessor Especial para Grandes Eventos e para Gestão Orçamentária e Financeira.

6 comentários:

  1. Tio Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O município de Eloi de Souza, perdeu muito quando não elegeram Baía para administrar essa cidade. Mas é isso, o povo tem o governo que merece, até um dia saber escolher seus governantes.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo ao meu ex-colega de turma do Curso Primário do Grupo Escolar Desembargador Vicente Lemos (e sempre amigo Baía) a quem tive o privilégio de assistir à sua posse na cidade de Teresina (no Piauí). Deixando as cores partidárias de lado, pois política partidária só devemos analisar no período propício, muito nos honra a nomeação do nosso conterrâneo. Ozael é uma das inteligências que honra o nome da nossa terra. Desejo muito sucesso a ele e ao nosso BRASIL. Precisamos muito!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MEU GRANDE AMIGO BÁIA DEUS ABENÇOE, E NOSSA CIDADE PERDEU MUITO VOCÊ COMO PREFEITO DE SENADOR ELÓI DE SOUZA!

    MEUS PARABÉNS ASSESSOR

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS MEU GRANDE AMIGO BAÍA, DEUS ABENÇOE VC MERECE E O POVO DE ELÓI DE SOUZA FOI QUEM PERDEU... MEUS PARABÉNS

    SINCEROS VOTOS

    Jefferson Mac
    jeffersonmac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. BAIA LHE PARABENIZO POR ESTE ATO,DEUS SEMPRE NOS SURPREENDE E NO MOMENTO ERA JUSTAMENTE O QUE DEUS QUERIA O MELHOR PRA TI.

    ResponderExcluir