sexta-feira, 14 de junho de 2013

JOSÉ ADÉCIO SOLICITA DUPLICAÇÃO DE AVENIDA E RECUPERAÇÃO DE GINÁSIO

O Deputado José Adécio afirma que a Avenida Florianópolis, no bairro Santa Catarina precisa ter a sua duplicação continuada ligando com a Avenida das Fronteiras. Por isso, ele protocolou na Assembleia Legislativa requerimento ao Prefeito de Natal, Carlos Eduardo e ao Secretário Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura – Semopi, Rogério Mariz, solicitando a execução das obras. 
“A Avenida Florianópolis é uma via de ligação onde trafegam ônibus, transportando aproximadamente 10 mil pessoas diariamente. É a via de acesso para os supermercados e shoppings centers da região. A execução desta obra, com a máxima brevidade, atenderá os anseios das famílias residentes na localidade”, justificou. 
José Adécio disse ainda que “é imprescindível o desenvolvimento de ações que visem á inclusão e o suprimento de demandas básicas da população. A sugestão tem como objetivo oferecer melhores condições de vida a população da Zona Norte de Natal, que tem cerca de 300 mil habitantes”. 
Em outro requerimento, o Deputado José Adécio solicita da Governadora Rosalba Ciarlini e da Secretaria de Educação e Cultura, Betânia Ramalho as providências necessárias para que seja recuperado o Ginásio João Cláudio de Vasconcelos Machado, localizado na Avenida Serra Negra, na Zona Norte da Capital.
Segundo o parlamentar, o ginásio está em péssimo estado de conservação, com problemas no sistema elétrico, alambrado quebrado, banheiros sucateados, e vazamento na caixa d`água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário