quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SE VOCÊ ACREDITAR!!!

A vibração desse número está muito ligada a questões familiares e sociais. O número do ano de 2013 é o 6 (2+0+1+3=6). A vibração desse número está muito ligada a questões familiares e sociais. O amor ao próximo e a busca pelo equilíbrio, pela paz e por harmonia serão muito presentes.
Será um momento de vivenciar o amor, muito bom para casamentos. As pessoas terão mais vontade de formar uma família. Os grupos buscarão a paz, a harmonia e a união por meio da convivência equilibrada. Dessa forma, viveremos, em 2013, a energia do amor verdadeiro.
Será necessário mais comprometimento e responsabilidade com as pessoas, com a família e com a sociedade em que vivemos. É um momento para as pessoas se doarem mais aos semelhantes e ajudarem aqueles que estiverem necessitando.
Este será um ano em que as palavras-chave serão amor e equilíbrio e por isso é natural que as pessoas tomem atitudes baseadas nessas duas vibrações. No trabalho, todos devem buscar ver o lado do outro, escutar o que o outro tem a dizer, como um ouvinte que vibra na energia de amor ao próximo, sem fazer julgamentos precipitados e buscando ver os dois lados da moeda para tentar soluções onde possa prevalecer o equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário