quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HENRIQUE ALVES DEIXA ENCONTRO COM EDUARDO CAMPOS DE MÃOS ABANANDO

O Diário de Pernambuco informa os bastidores do encontro do Deputado Federal Henrique Eduardo e o Governador do Pernambuco Eduardo Campos (PSB).
Segundo a reportagem Henrique saiu do encontro, de mãos abanando. Candidato à Presidência da Câmara dos Deputados, o peemedebista ouviu de Eduardo que não se envolveria na disputa e que, se fosse Deputado, votaria em Júlio Delgado (PSB). Ainda assim, Henrique Alves deixou a sede do governo estadual entonando loas ao socialista, ressaltando o crescimento de Pernambuco.
“Entendo a posição de Eduardo. As declarações dele é compreensível e natural”, afirmou Henrique Alves na saída do encontro. O Deputado reproduziu as afirmações do Governador: “Ele disse que não ia se intrometer, mas que se fosse Deputado, votaria em Júlio Delgado”. Ainda assim, o peemedebista recebeu a garantia de que Eduardo Campos não pediria votos para Delgado.
Anfitrião de Henrique Alves no Estado, o Deputado Raul Henry (PMDB) contou que o Governador não telefonou para nenhum dos 25 parlamentares da bancada pernambucana para pedir votos para o candidato do PSB. “Ele reafirmou que o assunto é do Parlamento, que não é uma questão partidária”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário