domingo, 13 de janeiro de 2013

BLA – BLA – BLA DO BLOG...

REFLEXÃO - I 
Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza. 
REFLEXÃO- II 
Para viver bem, more perto do chão. Em conflitos, seja justo e generoso. Ao governar, não tente controlar. No trabalho, faça aquilo que gosta. Em família, esteja sempre presente! 
PARA OS ANAIS DA HISTÓRIA 
Com habeas corpus, Vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira acusado de homicídio deve assumir mandando na cidade de Vera Cruz (RN). O Vereador, que também é Ex-Sargento da Polícia Militar, estava preso em Natal. 
RECADO AOS PREFEITOS 
Em decorrência da grave seca que penaliza o Estado do Rio Grande do Norte, o Tribunal de Contas do Estado, através do Ministério Público de Contas, recomenda que não sejam feitos gastos excessivos com o carnaval. 
ÁGUA MEUS NETINHOS 
No Rio Grande do Norte 122 cidades estão sendo abastecidas por carros-pipas. São 73% dos Municípios enfrentando o colapso e a situação mais crítica de todos os tempos, muitos açudes e lagoas já secaram. 
DINHEIRO E PODER 
É impressionante como o dinheiro e o poder mudam no comportamento de certas pessoas, transformando-as em seres frios, sem sentimento e emoção, tornando-os infelizes, carrancudos e mal humorados.
ARRASTÃO DO 15 
Parece que a coisa não está nada boa para os “apaixonados” políticos do atual Prefeito de Senador Eloi de Souza, que está fazendo uma verdadeira “limpeza” através do “Arrastão do 15”, que vem passando por ai mandando embora um monte de “Babões Oficiais”.

Um comentário:

  1. eu acho é pouco, pra esses babões terem vergonha e aprenderem a votar é , isso é porque é só o começo o pior ainda está por vir, e dali 15,é 15 bando de abestalhados é 15,15,15,15, 15,15,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir