segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DEPUTADO HENRIQUE ALVES CONTINUA EM CAMPANHA PARA PRESIDIR A CÂMARA FEDERAL

Deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), candidato favorito à Presidência da Câmara dos Deputados. Na tentativa de angariar mais votos, Alves enviou aos colegas cópia da sua biografia “O que eu não quero esquecer. A menos de duas semanas da eleição para o novo Presidente da Câmara dos Deputados, as campanhas dos quatro parlamentares que concorrem ao posto estão a todo vapor. A votação está marcada para o próximo dia 04 de fevereiro. 
São candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Júlio Delgado (PSB-MG), Ronaldo Fonseca (PR-DF) e Rose de Freitas (PMDB-ES). 
Henrique Alves é o favorito e conta com o apoio de ao menos 12 partidos. Já Fonseca e Rose são candidatos independentes e não têm o apoio nem da própria sigla. Delgado diz ter apoio do PSB, mas o Presidente do partido, o Governador Eduardo Campos (PE), não formalizou seu suporte ao Deputado. 
Em meio a denúncias envolvendo o nome de Henrique Alves, o pleito pode não ser tão fácil para o peemedebista. O candidato independente Ronaldo Fonseca fala até em segundo turno na eleição para o dirigente máximo da Câmara. 
Fonte: UOL/Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário