domingo, 27 de janeiro de 2013

NO TWITTER, GEDDEL CHAMA ASSESSOR DE HENRIQUE ALVES DE ‘BATEDOR DE CARTEIRA DE DINHEIRO PÚBLICO’

Deu no Josias de Souza: 
Principal liderança do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima pendurou no Twitter um lote de comentários sobre um Assessor de Henrique Eduardo Alves, o candidato do partido à Presidência da Câmara. O auxiliar se chama Francisco Bruzzi. É especialista em emendas ao Orçamento da União. Para Geddel, trata-se de um “batedor de carteira de dinheiro público. 
O nome de Francisco Bruzzi veio à luz numa notícia veiculada neste final de semana pela Revista Época. Eis o título da reportagem: ‘As acusações de pagamento de propina contra Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves’ revela detalhes inéditos da Operação Navalha. 
Deflagrada pela Polícia Federal em 2007, a Navalha percorreu um esquema de desvio de verbas públicas comandado pelo empreiteiro Zuleido Veras, da construtora Gautama. O escândalo custou o cargo do então Ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, um apadrinhado do Senador José Sarney (PMDB-AP). O processo corre no Superior Tribunal de Justiça.

Um comentário:

  1. Ozailton você prestou atenção nos nomes dos representantes do POVO que você digitou nessa reportagem? É meu amigo, sempre os mesmos! Geddel, Sarney, Henrique, podemos acrecentar ainda Renan, Maluf, Temer, Collor, Delfim, João Paulo e mais tantos outros que representam tão mal o pobre e sofrido povo BRASILEIRO. Mais continuam lá, legislando sempre em causa própria. Mesmo assim tenho ESPERANÇA que um dia nosso CONGRESSO se renove e entre pessoas que realmente queiram trabalhar em prol POVO e que sejam honesto o suficiente para mudar a imagem do PARLAMENTO BRASILEIRO; Abraço, Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir