domingo, 13 de janeiro de 2013

FNF ANUNCIA NOME DE MASCOTE DO CAMPEONATO POTIGUAR 2013

Cajulino é o Mascote do campeonato potiguar
Da Tribuna do Norte – Cajulino foi o nome escolhido através de voto popular para o Mascote do Campeonato Potiguar 2013. O nome recebeu 51 por cento dos votos em eleição realizada no site oficial da Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF). A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (11/01/2013) em coletiva de imprensa realizada na sede da Federação, no bairro de Lagoa Nova. 
A coletiva tratou também dos novos patrocinadores do campeonato. O Presidente da Federação, José Vanildo, destacou ainda a confiança no trabalho da arbitragem potiguar e acredita em bons jogos já na primeira fase, mesmo sem a participação de ABC e América. “Com a ausência dos clubes, acredito até que os jogos serão mais acirrados“, disse. 
O Presidente José Vanildo anunciou ainda oficialmente a efetivação dos cargos do Ex-Presidente do Alecrim, Orlandinho, que agora assume a Superintendência Administrativa da Federação. “Ele tem trânsito livre nos clubes, conhece futebol e é um homem de bem“, destacou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário