sábado, 29 de outubro de 2011

SENADOR ELOI DE SOUZA: PPS PROMOVEU SUA CONVENÇÃO NA SEXTA-FEIRA

O Partido Popular Socialista (PPS) promoveu nesta sexta-feira, (28/10/2011), a sua convenção municipal, quando foi eleito a nova Comissão Executiva Municipal do partido. O PPS de Senador Eloi de Souza também elegeu os Delegados titular e suplentes para o Congresso Estadual, cuja composição é a seguinte:
Presidente: FRANCISCO NEILTON SILVA
Vice-Presidente: CARLOS GOMES DOS SANTOS
Secretário: JOSÉ MONTEIRO FILHO
Tesoureiro: MARIA ETIENNE PEREIRA MONTEIRO
Delegado Titular: EDILSON RIBEIRO DA COSTA
Delegados Suplentes: JOSÉ CARLOS DA SILVA
                                 MARLON GOMES TEIXEIRA
                                 ARI ALBERTO ALVES MOREIRA
Neilton e Monteiro são pré-candidatos a Vereador pelo PPS
Francisco Neilton em conversa com o blog agradeceu a todos os filiados do PPS do Município de Senador Eloi de Souza, disse ainda que todos os filiados são importantes, lembrando, também que o partido deverá ter candidato a Vereador e que a definição final de quem será candidato sairá na convenção municipal em 2012, ressaltando que essa pré-candidatura, a princípio, está entre ele próprio e/ou José Monteiro. Disse, ainda, que o PPS encontra-se estruturado para as eleições municipais de 2012, quando deverá fazer coligação com alguns partidos para Câmara Municipal.
O Presidente do PPS disse que até a convenção municipal no próximo ano, muita coisa pode acontecer inclusive com a possibilidade de o partido fazer aliança com qualquer partido ou grupo político do Município, tanto da situação, quanto da oposição, desde que represente os anseios do povo de Senador Eloi de Souza. Finalizou Neilton.

Um comentário:

  1. Mais um partido (Eloi de Souza tem 17 partidos). Mais novas lideranças. Mais opções para o eleitor. Mais candidatos para concorrer com os já existentes. Mais gente para articulação na composição da chapa majoritária. Mais democracia e mais socialismo. Tudo isso vem enriquecer a política municipal e serve para que os eleitores tenham mais opção para escolher.

    ResponderExcluir