sábado, 22 de outubro de 2011

ROBINSON FARIA DESEMBARCA DO GOVERNO

Vice-Governador Robinson Faria entre os Deputados Estaduais José Dias e Gesane Marinho e o Deputado Federal Fábio Faria
Robinson Faria entrega cargos e anuncia saída do Governo Rosalba
O Vice-Governador Robinson Faria (PSD) decidiu entregar os cargos que tinha no Governo Rosalba Ciarlini – Idema, Caern e Igarn (Instituto de Gestão das Águas). Este é o desfecho da crise entre o Democratas e o PSD, partido comandado por Faria. Robinson Faria havia sido exonerado do cargo de titular da Semarh (Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos) antes da viagem da Governadora Rosalba Ciarlini aos Estados Unidos, como é praxe nesta situação, mas até esta sexta-feira (21/10/2011) não foi renomeado Secretário.
Segundo informações, este seria o motivo da decisão de entregar os demais cargos sob a responsabilidade do grupo de Robinson Faria. O Vice-Governador primeiro comunicou a Governadora Rosalba sobre a saída do governo. Há cerca de uma semana, o Nominuto.com informou sobre a exoneração de Robinson Faria da Semarh e entrega dos cargos que indicou na administração estadual. Em solidariedade a Robinson Faria, o Advogado Paulo de Tarso Fernandes entregou o cargo de Secretário-Chefe do Gabinete Civil.
Robinson Faria: “Não tenho medo do amanhã”
Antes de finalizar seu pronunciamento oficial, onde anunciou sua siada do governo e de tecer vários elogios a Paulo de Tarso Fernandes, o Vice-Governador Robinson Faria revelou aos Jornalistas seu projeto para o futuro. “Saio do governo de cabeça erguida, seguindo meu caminho com meus amigos. Meu projeto político para o futuro é manter minha coerência e nunca cometer o pecado da ingratidão. Desejo que o governo seja feliz. Acredito no Rio Grande do Norte e não tenho medo do amanhã”, disse Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário