quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CORONEL DO EXERCITO E BACHAREL EM DIREITO OZAEL TEODOSIO DE MELO (BAIA) É APROVADA EM EXAME DA OAB

Coronel e Advogado Ozael Teodósio de Melo (Baia)
O Coronel do Exercito Ozael Teodósio de Melo, filho do casal, Domingos Teodósio de Melo (in memoriam) e Maria das Dores de Oliveira Melo, natural de Senador Eloi de Souza/RN e graduado, este ano de 2011, no Curso de Direito da Universidade Federal do Ceará, foi aprovada no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Toda a sua família e seus amigos estão muito felizes com a grande conquista.
Queremos aqui declarar a nossa satisfação e alegria pela aprovação do nosso irmão e grande amigo Baia, (como costumamos chama-lo). “Que este passo, almejado com garra e determinação, abra mais um caminho, acenda alegrias em seu coração e você sinta, a cada passo, que Deus protege você com o poder de Sua Mão. Felicidades!”. Aproveitamos ainda para parabeniza-lo por mais essa conquista e que ela seja mais uma dos grandes passos que você vai dar... o Brasil, o Rio Grande do Norte e Senador Elói de Souza lhe aguarda...
Um forte abraço e fique com Deus.

Ozailton Teodósio de Melo e Família

Um comentário:

  1. Fui colega de turma de Baía, como sempre foi carinhosamente chamado entre nós, nos anos 60, na Escola Estadual Desembargador Vicente Lemos, que ficava localizada onde hoje é o Clube Municipal, e tivemos a honra de sermos ex-alunos de D. Anália. Tivemos como colegas de turma, entre outros, Chico de Aninha, Ezequias, Arnor, Nino de Seu Martins, Miriam Hortêncio, Joca Padre, Margarida, Totó de Seu Martins, Maria de Chico Caiçara, Emília e outros que me fogem à memória. Portanto, diante de mais um degrau alcançado por Baía faço votos de que continue nessa sua trajetória vitoriosa com essa brilhante inteligência que Deus lhe deu. Continuamos como velhos colegas de turma e numa amizade que nunca terminou. Abraços.

    ResponderExcluir