domingo, 23 de outubro de 2011

PARA PAULO DE TARSO, GOVERNO ESTÁ “AOS FRANGALHOS” E A OPOSIÇÃO ESTÁ NAS RUAS

Paulo de Tarso, Ex-Chefe da Casa Civil do Governo do RN
O Ex-Chefe da Casa Civil Paulo de Tarso Fernandes não escreveu uma carta de demissão. Segundo contou ao Blog de Thaisa Galvão, escreveu poucas linhas, muito mais um comunicado à Governadora sobre sua saída.
Ficou em casa ontem durante o dia inteiro, e dentro do prazo dado a ele mesmo, das 4 horas da tarde, diante da não confirmação da nomeação do Vice-Governador como Secretário de Recursos Hídricos, enviou o comunicado para a Casa Civil.
Segundo Paulo de Tarso, o comunicado foi entregue ao adjunto da pasta, Francisco Carvalho, que teria informado à Governadora, e dito a Paulo de Tasso Fernandes que a Governadora teria ficado surpresa.
“Aí eu tomei a decisão de telefonar para a Governadora e comunicar minha decisão. Conversamos longamente”.
Pelo telefone, Paulo de Tarso disse a Rosalba que não concordava com o que vinha acontecendo, e que ela deveria entender que hoje a oposição ao seu governo não está mais no círculo do Vice-Governador Robinson Faria como tem se comentado nos bastidores governistas.
“Eu disse a ela que a oposição ao governo não está mais na Assembleia. Está nas ruas. A oposição é o povo, é o funcionalismo, é o sindicalismo”, declarou Paulo de Tarso, que numa conversa dura com a Governadora Rosalba, chegou a definir a gestão de 10 meses como sem sucesso.
“Eu disse a ela que é por essas e outras que o governo está aos frangalhos. Que a gente critica os governos de Wilma e Iberê, mas a gente não tem condições sequer de sanar as contas do governo. A gente não tem condições sequer de acertar”, revelou Paulo de Tarso Fernandes, que à minha pergunta sobre o crescimento da arrecadação, disse não entender como, apesar do registro do crescimento da arrecadação, o governo não tem como botar as contas em dia.
“Não é justo que a gente tire dos servidores, aperte daqui e dali e não consiga acertar”, afirmou Paulo de Tarso.

Um comentário:

  1. diante disso tudo eu vi num blog que a governadora que não começou a governar ainda, disse que é uma pena que o vice gobvernador tenha saido num momento que o estado ira começar a se desenvolve. isso é uma piada não é? mais tudo isso que está acontecendo é para provar que DEUS é justo, que quem aqui afz aqui paga entendesse....?

    ResponderExcluir