terça-feira, 25 de outubro de 2011

HOJE, 25/10/2011, É O MEU ANIVERSÁRIO

Ozailton é o aniversariante desta terça-feira
Hoje (25/10/2011) é um dia diferente é meu aniversário. Quisera hoje poder encontrar todos os amigos que por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns...
Mas a vida é assim... Uns vão outros vem, não é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida.
O tempo vai passando, é mais um ano que se despede. Foi um ano feliz com muitas surpresas.
Com a graça de Deus, espero que nessa nova etapa da vida eu consiga ser ainda mais feliz e possa realizar meus sonhos e projetos. Tudo passa e hoje gostaria de ter um abraço muito especial daquele que em conjunto com a minha mãe e com o consentimento de Deus fez este milagre acontecer, me colocando neste mundo tão bom e maravilhoso...
Mas a vida é assim... Contento-me com os abraços de quem me ama e me deixa feliz todos os dias vividos por mim. Agradeço a Deus pela minha existência por ser mais um milagre da vida.
A vida é repleta de milagres e neste dia do meu aniversário sinto-me como um milagre diante de Deus e agradeço por mais um ano de oportunidade.
Agradeço aos meus familiares que me amam que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida. Aos meus amigos que estão em minha vida reparto o meu coração em muitos pedaços, doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes e me abraçaria ternamente.
Agradecendo assim a minha existência e neste momento peço que Deus fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver na multidão da vida.
Hoje abraço todos meus amigos e principalmente minhas filhas, que é uma das riquezas que conquistei, a minha Mãe, a minha esposa, a meus irmãos, todos os meus familiares, a todos os meus amigos(as) e a meu Pai eu mando um recado do coração.
Senti falta do teu abraço hoje.

8 comentários:

  1. Ozailton que esta data se repita e que Deus ilumine seu caminho e seus sonhos. Pra vc muita saúde, paz e felicidades... PARABÉNS!


    JEFFERSON MAC E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  2. Ozailton,

    feliz aniversário !!!!

    ResponderExcluir
  3. não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos...basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê! parabéns saúde ,paz ,amor e dinheiro no bolso.GRACINHA E FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. A Idade de Ser Feliz

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
    somente uma época na vida de cada pessoa
    em que é possível sonhar e fazer planos
    e ter energia bastante para realizá-las
    a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
    e desfrutar tudo com toda intensidade
    sem medo, nem culpa de sentir prazer.

    Fase dourada em que a gente pode criar
    e recriar a vida,
    a nossa própria imagem e semelhança
    e vestir-se com todas as cores
    e experimentar todos os sabores
    e entregar-se a todos os amores
    sem preconceito nem pudor.

    Tempo de entusiasmo e coragem
    em que todo o desafio é mais um convite à luta
    que a gente enfrenta com toda disposição
    de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
    e quantas vezes for preciso.

    Essa idade tão fugaz na vida da gente
    chama-se PRESENTE
    e tem a duração do instante que passa.

    LUIZINHO E FAMILIA

    ResponderExcluir
  5. Como está escrito:

    Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

    Feliz aniversário, amigo ozailton!

    Atenciosamente: willame taveira.

    ResponderExcluir
  6. Ozailton,atrasado mais meu parabéns!você merece.JOCELITO

    ResponderExcluir
  7. Amigo atrasado mais não esquecido, pois estava de férias e retornei esta semana a trabalhar. Felizzzzzzzzzz aniversario. Saude e paz, o resto vc já tem.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado mais não esquecido, pois estava de férias organizando meu casamento que será dia 7 de janeiro de 2012 em angicos e celebrado por padre severino. Raimunda Ferreira

    ResponderExcluir