quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PT PODERÁ TER CANDIDATO PRÓPRIO PARA PREFEITO DE SENADOR ELOI DE SOUZA

Hoje ficamos sabendo, através de comentários, que o Partido dos Trabalhadores (PT) de Senador Elói de Souza, poderá ter candidato próprio para prefeito. Alguns membros da militância do PT estão tentando viabilizar o nome de Grimaldi Ferreira Lins, irmão do Vereador Gilson Ferreira Lins para concorrer à eleição no próximo ano, porém, outra parte dos membros do PT tentam viabilizar o apoiar a candidatura a reeleição do atual Prefeito Kerginaldo. Agora só nos resta aguardar para ver o fim desta novela.

8 comentários:

  1. Na política, quando se respeita os direitos de cada um, todo e qualquer posicionamento é bem visto quando se age em defesa da democracia:
    1) O direito de ser candidato é inerente a todo aquele que é filiado a um partido político, que lhe reserva à obediência e respeita os deveres;
    2) O caso em tela é mais uma especulação que traz o período eleitoral e que faz parte do jogo democrático, cuja confirmação só o tempo dirá;
    3) Pessoalmente, desejo a continuidade do grupo do PT com o nosso PMDB, pois aquilo que está dando certo não deve ser mudado. Portanto, ...

    ResponderExcluir
  2. sou filiado ao partido dos trabalhadores (PT), e sempre foi um sonho de alguns integrantes do partido ter um candidato a prefeito mesmo hoje estando apoiando a gestão atual, acredito que os filiados também não desistiram dos seus sonhos, mais para isso acontecer precisamos ser fortes e ter o reconhecimento da população e dos politicos do municipio que Senador Eloi de Souza. Ainda e cedo para pensar nessa possibilidade, estamos ouvindo todos e conversando com alguns partidos que também apoiam a candidatura de um provável pré candidato do PT.

    ResponderExcluir
  3. já vejo hoje no partido bons nomes para pré candidato a prefeito de Eloi, além do Grimaldi, como também a vereador, chegou a hora de reflexão do partido e lançar as pessoas certas para uma nova futura gestão municipal.

    ResponderExcluir
  4. O PT hoje e formado praticamente 70% de uma familia, são pessoas honestas e deveriam ter uma oportunidade na politica do municipio, não só pensar na camara dos vereadores, e sim a prefeito do municipio, mas precisa da união da familia para ser tornarem fortes, eles tem bons nomes que poderam levantar essa bandeira, o Grimaldi que todos conhece, Angelo que vem fazendo o bom trabalho na secretaria de saúde e o vereador Gilson, eu acho que os bilu, Ozailton já devem está conversando com esse pessoal, pois o prefeito atual pode perder uma grande força para sua releição.

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com esse anônimo, pois as pessoas que fazem o PT não são bobos e deveriam conversar com todos, nada é impossivel e a familia já sonha com uma provável chapa do partido para as próximas eleições, já ouvi essas conversas na fazenda, segnifica que o pessoal não anda muito satisfeito com o prefeito, deveremos ter muitas novidades no próximo ano, fiquem de olho no PT.

    ResponderExcluir
  6. o pessoal do PT me informou que a partir de dezembro irá fazer várias atividades com a população de um modo geral, visitas, café da manhã e reuniões com filiados, familiares e admiradores para definição do rumo do partido nas próximas eleições sobre a coordenação de Naldo, muitos já defende que o partido tem que ter um candidato a prefeito mesmo sabendo que será dificil ganhar a campanha mais fortalece o partido, vale salientar que poderemos ter muitas novidades.

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer a confiança, pois o sonho não é de ser prefeito e sim de ver as pessoas prin cipalmente as que mais precisam ter o apoio do poder publico, para ter uma melhor qualidade de vida.

    Grimalde Lins

    ResponderExcluir
  8. amigo Grimaldi,
    gostaria de saber se realmente o secretario de saúde está deixando a pasta, pois ando muito preocupado com nossa saúde, se com ele as coisas funcionam com dificuldades, imagino sem o mesmo, vejo que o secretario tem vontade de fazer mais parece que o prefeito não deixa, não falo só por mim !! muitas pessoas andam preocupadas com essa noticia.

    ResponderExcluir