domingo, 16 de outubro de 2011

EM PERNAMBUCO PAI DESCOBRE QUE FILHO TEM PAIXÃO E ROMANCE COM SUA BURRINHA

Um caso de amor está dando o que falar no Município de Exu no sertão PE e repercute em toda a região que fica situada na fronteira com o Cariri cearense. O romance entre o carroceiro Antonio Marcio Bezerra de França, de 40 anos, mais conhecido como “Bá de Chico Dorico”, e a burra que faz a tração da carroça do seu pai foi parar na Delegacia de Polícia.
Seu genitor é o dono do animal e ficou indignado ao descobrir o caso de zoofilia praticado pelo filho. Com isso, Chico Dórico, como é mais conhecido, trocou a burra por um burro com a intenção de ver o fim do romance inusitado. A atitude provocou a revolta de Antonio que não esconde a sua paixão pelo animal e procurou a Polícia Militar de Exu para pedir providencias.
Ele disse ter sido ameaçado pelo seu pai quando propôs a desfeita do negócio praticado por Chico após descobrir que o filho já fazia sexo com a burra há quatro anos. Os dois moram na Rua 05 (Bairro Populares) em Exu (PE) e o carroceiro não esconde o desejo de comprar a burra para ter o seu “amor” de volta, mas revela não ter condições. Esse foi um dos motivos que o fizeram procurar policiais militares da cidade para estes tentarem uma intermediação com o pai.
Chico, por sua vez, disse que já vinha desconfiando, pois o filho chegava a ficar o domingo inteiro dentro do mato com o animal. Ele não admite a possibilidade de ser “sogro” da burra e fica indignado quando lhe dizem que Antonio beija a boca do animal. Inclusive, o pai dele tinha registrado uma queixa na Delegacia denunciando o caso de zoofilia. Os dois já trabalharam juntos só que Chico não imaginava a existência de um romance entre o filho e o animal, enquanto Antonio não se conforma pelo fato de jamais ter sido consultado sobre a troca “da minha burrinha” por um macho.
Fonte: Demontier Tenório/Sertão Informado.

Um comentário:

  1. por isso não em senador eloi isso também acontece não so com burrinha mais tambem com as cabrinhas bem la no passado os cabras dizia que se não zoofilia não era macho e que MACHO (fazer sexo com animais é o mesmo que zoofilia ) mais segundo os cabras era muito bom e opior é que ja ouve alguns casos de separação por conta disso que é uma servergonhice com tantas mulheres no mundo dando sopa fora as bonecas é porisso que digo tem gente que com tdo me.....

    ResponderExcluir