segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SENADOR ELOI DE SOUZA: PC DO B REALIZA SUA CONVENÇAO COM FESTA POPULAR E LIDERES DE VÁRIOS PARTIDOS

Em uma grande festa popular, no plenário da Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza, foi realizado, na tarde de deste domingo (16/10/2011), a Convenção Municipal do PC do B de Senador Eloi de Souza. Na ocasião, ocorreu a eleição do Diretório Municipal do partido e um ato de algumas filiações ao Partido. A solenidade contou com a participação de vários partidos e lideranças políticas do Município, além do público que lotou o local do evento.
No evento, o Vereador do Município, Wilson Taveira, foi eleito Presidente da Executiva Municipal. Na ocasião, houve a filiação de vários eleitores simpatizantes do partido.
Aconteceu vários discurso, de parabéns e de agradecimentos pela presença de todos e o apoio dado para a realização da convenção.
Estiveram presentas os lideres dos seguintes Partidos Políticos: PSD, DEM, PMN, PP, PHS, PC do B, PR, PRB e PSDB, partidos esses que formam a oposição a atual administração do Município de Senador Eloi de Souza, além de um grande público cheio de entusiasmo.
Todos os lideres desses partidos, usaram da palavra, todos em uma só voz, disseram que a partir de hoje contavam com ajuda de todos e de cada um, com um só intuito, que era o de fortalecer a oposição de Senador Eloi de Souza, tendo como certeza a união de todos para a retomada do poder municipal, visando colocar Eloi de Souza nos trilhos, onde o Município tivesse uma administração em prol de toda sua população, onde todos os oradores foram bastantes aplaudidos pelos presentes, principalmente quando se falavam em derrotar o atual gestor do Município.
Em os vários pronunciamentos foi destacado, em suas falas, a importância de valorização dos partidos que fazem oposição a atual administração, no sentido de lutar e fazer o melhor para promover o bem de todos, ao lado de lideranças e representantes de todas a siglas partidárias, visando a importância e a unidade de todos, desde que se coloque acima de tudo o interesse da coletividade.
Todos os lideres demonstraram estarem unidos, conclamando a todos que querem Senador Eloi de Souza diferente, mais justo, mais fraterno e solidário, para que possam estar juntos nesse processo das eleições do próximo ano, no sentido de se fortalecer a oposição, uma vez que teremos que enfrentar aqueles que acham que a Prefeitura Municipal é uma propriedade ou uma empresa particular e que não tem o devido respeito pela população do Município,
Logo após a convenção, o Presidente do PC do B, Vereador Wilson Taveira, convidou a todos os presentes para participarem da festa de comemoração do evento, em sua granja, localizada no auto do bilu.
Confira as fotos do acontecimento logo abaixo:


26 comentários:

  1. quem será?
    Ozailton vice Neto;
    Bilu vice Ozailton
    JR Bilu Vice Baia
    Neto vice Iranilda
    ainda tem nas trincheiras Badoda,maciel,Aluizio,Dazio,Bilu Jr,Belarmino,Rivonaldo,Bernardo,Wilson Taveira....

    ResponderExcluir
  2. Quem será o vice?

    Quanto a kerginaldo ou vai de Dede de chagas, Dede Nicolau ou Grimaldi.

    ResponderExcluir
  3. É o prefeito ta sem opção pra o vice dele kkkkkkk em quando o outro lada ta sobrando nome bom. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  4. O povo propriamente dito de Eloi de Souza começa a mostrar suas verdades políticas em resposta aos poucos aproveitadores da boa-fé dos muitos que são mais humildes!

    ResponderExcluir
  5. Vamos citar por nome os melhores, onde possa estar preparado,honesto,gente boa,humilde que ama Eloi de Sousa? puxe pela mente quem são os verdadeiros filho de nossa querida caiada.

    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. É isso aí bicho! Enquanto a oposição tá firme e forte o lado do Kekero 10% tem pra vice Dedé Nicolau que foi o pior prefeito de eloi de souza, ou Grimaldi que não vem e nem mora em eloi de souza ou tambem o Dedé de Chagas que ja rodou e apoiou meio mundo na politica, sem falar nas obras parada, nos bichos solto, na calamidade da saude, e caiadinha oh!!!

    ResponderExcluir
  7. Vixe maria! dedé Nicolau? Não é daqui! Não mora aqui! Quando foi prefeito num fez nada! ainda qué mamá de novo? vai pra lá boi tatá! pensa qui o povo é burro?

    ResponderExcluir
  8. tai um cara esperto esse tal de grimaldi. Um dia tava do lado dos bilú. outro dia tava do lado de ozailto. agora tá dizendo que é candidato a prefeito do PT. mais ele qué dá uma jogada prá ve si cola ser o vice do kerginão. não vem nem aqui. quando vem si isconde qui ninguem ve. só ajuda o eleitor na pulitica. esse povo e muito proveitador e qué mamá mais.

    ResponderExcluir
  9. Conheço Dedé de Chagas muito bem pois ele foi nosso correligionário. Não entendi porque ele deixou o nosso bloco político e foi para o PMDB. É um cara lutador pela vida, mas não merece a total confiança na política justamente pelo seu comportamento. Torço para que ele seja um vencedor, em qualquer lugar, mas tenho essa restrição que atrapalha a vida pública.

    ResponderExcluir
  10. Ozailton, o bloco da oposição está bem adiantado, só não sei é se vai haver a união de todos com o maior objetivo que é vencer as eleições. Vejo que algumas pessoas não possuem humildade para abrir uma conversa próspera. Também do lado do poder tem muita falta de humildade, com muita gente querendo uma fatia do bolo que é pequeno para tanta gente. Muita água vai rolar.

    ResponderExcluir
  11. esse anonimo do dia 21 diz que o melhor candidato tem que ser honesto, preparado, gente boa, humilde que ama eloi de souza e filho da querida caiada. Com todas essas qualidades não é facil encontrar, mais eu vou dá 03 nomes de cada lado pra vê se tem essas qualidades todas. Do lado da oposição pode ser lembrado Paulo Iram (honesto e preparado), Baia (honesto, preparado, filho de caiada) e Dr.Ozenilton (honesto, preparado e filho de caiada). No lado do prefeito pode ser lembrado Gilberto Lorenço (honesto, preparado e ama eloi de souza), Angelo (honesto e preparado) e Josué (honesto, preparado, gente boa, filho de caiada, humilde e ama eloi de souza). Mais pelo jeito todos eles tem poucas chance de ser ccandidato porque não são politico em campanha. Ficam só nos bastidores.

    ResponderExcluir
  12. Na oposição tem muito mais nomes bons, alem de Sr Paulo Iran, Dr Ozenilton e Baia, ainda tem Iranilda, Aluízio e Dásio são pessoas boas e honestas já do outro lado o amigo colocou Josué tem certeza, sei não tenho minhas duvidas........

    ResponderExcluir
  13. Eita é gente demais Dr Ozenilton é um nome perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Companheiros!!

    Tenho certeza que vc não me conhece não fiz parte do governo de Ozailton,porem tem um bom relacionamento do mesmo,Em relação a Bilu quem fez parte foi meu irmão,Com relação a candidatura não sou candidato, pois nas ultimas eleições fui convidado por Jr Bilu não aceitei e na penúltima eleição fui convidado por Paulino também não aceitei, faço politica por ideologia meu partido é PT Entedeu?

    ResponderExcluir
  15. amigo,

    obrigado por meu nome ser lembrado na politica municipal, fui convidado pelo prefeito para ser secretario de saúde, espero está fazendo meu papel apesar das dificuldades sempre encontrada, precisamos superar esses problemas trazendo melhorias na saúde para o povo carente do municipio que eu tanto admiro.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de parabenizar a todos os filiados do PC do B e admiradores, onde conseguiram reunir muitos politicos importantes do municipio, foi uma grande convenção e um passo muito importante para fazerem grandes coligações para as eleições municipal.

    ResponderExcluir
  17. amigos,

    vendo tantos politicos e pessoas que eu acredito que brevemente deve estar lançando seus nomes para vereador ou até prefeito, acredito que poderemos ter grandes novidades nas eleições municipal de Eloi de Souza, já andam citando nomes que poucos falam, que poderam aparecer como um dos grandes termometros para a definição das eleições do próximo ano, precisamos mais observar essas pessoas, pois futuramente poderão ser grandes politicos dentro do municipio. cito alguns nomes: Dr.Ozenilton, o secretario Angelo faz um bom trabalho na saúde e tem um bom relacionamento com funcionários e a população de um modo geral, o Gilberto Lourenço faz o bom trabalho na administração, o Sr. Paulo Iran, também vejo Aluisio e Dede de Chagas vereadores que poderam ser vice de algumas chapas que poderam ser formada e o proprio Grimaldi que não faltará convites.

    ResponderExcluir
  18. Sou um matreiro em politica e vejo que essa danação de nomes tem dois objetivos: queimar uns e levantar o astral de outros. Veja bem: tão lançando o nome de Iranilda pra Prefeita mais a turma sabe que ela não tem potencial pra uma campanha. Eles tão querendo ver se ela une a oposição, mais Junior Bilu afirma em todo canto que é candidato porque é um sonho da sua mãe que não se elegeu. A filha dele é candidata a vereadora e já pede voto. Os teodosio querem o irmão porque tem condição financeira e os bilu não tem. Já do lado do prefeito a briga vai ser pelo vice que pode desunir o grupo. Os candidatos a vereador querem Dedé de Chagas porque diminui a concorr~encia. Mais tem gente no bloco que não confia. Pode sair um candidato que ninguem espera e une mais do que Dedé de Chagas. Comentarios que vão fazer pesquisa mais já tem escolhido os candidatos dos dois lados. Aguardem.

    ResponderExcluir
  19. Ozailton:
    Assim como fiquei surpreso com a indicação do meu nome com tantas boas qualidades, também me veio a surpresa com a dúvida em relação a mim. Explico:
    1) Provavelmente não tenha todas as excelentes qualidades que a mim foram dadas. Mas fico por mais agradecido a gentileza e os elogios feitos;
    2) Quanto às dúvidas, elas sempre permeiam a vida de qualquer cidadão, principalmente se ele for um político e se pretender ser candidato;
    3) Quanto ao fato da possibilidade de ser candidato, as chances são muito pequenas por que temos pessoas bem qualificadas no nosso grupo e deve prevalecer a unidade. Além disso, não vislumbro entrar em qualquer disputa, pois tenho a certeza de que o Prefeito Kerginaldo saberá a hora certa e a pessoa ideal para compor a chapa e unir as forças situacionistas. Enfim, como democrata praticante, espero que o próximo pleito possa oferecer à população opções de escolha em níveis de legislativo e de executivo. A nossa terra agradece.

    ResponderExcluir
  20. Ozailton tenha cuidado! Essa candidatura de Iranilda é boi de piranha. Tudo tá sendo feito por Neto de Domício que tem compromisso com kerginão por debaixo do pano e quer levar Iranilda de bandeja pra o lado do prefeito. Analize bem as coisa e aguarde o tempo passar. Na politica ninguem confia em ninguem. veja bem as. Wilso taveira tambem tá sendo usado. OK???

    ResponderExcluir
  21. ando discretamente por todo município, e vejo nomes que não fazem parte da politica como nomes bons para compor chapas, vocês futuros candidatos a prefeitos deveriam observar mais, tem muitos politicos do municipio que se acham o cara, que dificilmente vão se eleger. Vejo na gestão atual que o prefeito valoriza algumas pessoas que se brincar não tem nem o voto da familia.

    ResponderExcluir
  22. amigo Ozailton,

    parece que teremos muitas novidades no começo do ano, pois ouvi falar que um dos secretarios do prefeito deverá está deixando a pasta, anda insatisfeito com a gestão atual, e com isso o prefeito deve perder muito, pois será que o Gilberto, da familia Lourenço, o Angelo da familia Leo ou Josué, o negócio não anda muito bom, isso poderá ser um fator muito negativo para gestão atual.

    ResponderExcluir
  23. Caro amigo Ozailton:
    No comentário do dia 1º de novembro, um anônimo afirma que um dos Secretários (Gilberto, Ângelo ou Josué) poderá deixar o governo por insatisfação com algumas atitudes. Afirmo que não tenho este sentimento, embora o cargo não seja efetivo e possamos deixá-lo a qualquer momento. Estamos buscando melhorias para a Educação e contamos com o apoio do Prefeito, embora reconheçamos que muita coisa ainda precisa ser feita, mas a administração pública, infelizmente, nunca supre o ideal desejado. Portanto, caso continue a receber a confiança do Prefeito, continuaremos a serviço do povo, embora reafirmamos que o cargo é passageiro. Enfim, desejo a você e a todos os seus correligionários e opositores uma campanha pacífica e baseada nos princípios democráticos e nas propostas que levem em consideração os anseios da nossa comunidade. Somos uma família, e a desunião macula o seio formador da sociedade. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Estou acompanhando as conversas: Os bilu não abrem nem pro trem porque são vaidosos e interesseiros. Se eles forem apoiar outro candidato é por muito dinheiro. Por falar em dinheiro, tem muitos políticos, principalmente candidatos a vereador, que estão aguardando a bolsa de algum candidato para avançar mais não levam os votos, é só tapiação. A oposição vai lançar um candidato que não é dos bilu. Tem gente descontente com esse bloco da oposição e quer passar pro lado do prefeito mais tambem não leva os votos. O viuce da oposição vai ser um candidato novo. O vice do prefeito vai ser um do mesmo esquema que já foi canddidato. muita água vai rolar. depois mandamos mais notícias porque as decisões só vão acontecer depois de janeiro (praia, carnaval, semana santa). No dia 1º de maio os nomes já estão na rua.

    ResponderExcluir
  25. Quem será este vice que já foi candidato? Jr Bilu Ozailton,quem, quem?Dede Nicolau, bilu, Badoda, josué,Carlos Alberto sei lá.wilson taveira, paulino...............

    ResponderExcluir