segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BANCADA DO PSD, A TERCEIRA MAIOR DA CÂMARA, CHEGA A 57 DEPUTADOS FEDERAIS

Deputado Federal Fábio Faria e Prefeito Gilberto Kassab
Com a filiação dos Deputados Federais Jefferson Campos e Marco Feliciano, de São Paulo, no último dia do prazo determinado pela legislação para o registro de parlamentares eleitos por outros partidos, o Partido Social Democrático (PSD) tem agora 57 integrantes em sua bancada na Câmara Federal. O Deputado Federal Fábio Faria, que representa o Rio Grande do Norte na bancada pessedista, é um dos Vice-Líderes da legenda na Câmara dos Deputados.
“O PSD nasceu forte. Como a terceira maior bancada da Câmara, nossa responsabilidade é muito grande, e não vamos desapontar o povo brasileiro. Vamos focar na criação e votação de projetos que favoreçam o crescimento do Brasil, sempre”, afirma o Deputado Fábio Faria.
O novo partido já contabiliza cerca de 150 mil filiados: dois Governadores; seis Vice-Governadores, dentre os quais o Vice-Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que preside a legenda no Estado; mais de 100 Deputados Estaduais; aproximadamente 600 Prefeitos; e seis mil Vereadores em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário