quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VILMA RECONHECE: “VOTO CASADO FOI QUEM ME DERROTOU”

Ex-Governadora Vilma Maria de Faria
A Ex-Governadora Vilma Maria de Faria rompeu o silêncio desde que perdeu a eleição. Nesta terça-feira (19/10/2010) concedeu uma entrevista a Rádio Cidade FM de Natal. A Ex-Governadora reconheceu seu insucesso nas urnas e disse que a política é um ciclo. “Nós passamos anos em um ciclo de poder”, lembrou a época em que passou 13 anos no executivo. “Eu não to aqui querendo assumir comando de nada, mas vou cumprir meu papel que hoje é de oposição. Esse é o papel que devo desempenhar”, afirmou a Professora Vilma.
Durante a entrevista a Ex-Governadora desejou sucesso a Governadora eleita Rosalba Ciarlini: “Quero parabenizar a Governadora eleita Rosalba, mais uma mulher no Governo, isso é muito bom. Significa que o nosso exemplo animou a população a votar em outra mulher. Quero desejar muito sucesso para a sua administração” frisou.
Vilma Maria de Faria atribuiu seu insucesso ao marketing da coligação. “A Força da União” no sentido do voto casado nos Senadores Garibaldi Filho e José Agripino. “Não vou baixar a cabeça, Vou continuar sempre de cabeça erguida. Isso não vai me desanimar. Tenho um espírito guerreira de luta” argumentou. Sobre sua derrota Vilma admitiu: O voto casado foi quem me derrotou. Agente não teve como casar o voto com Hugo, não que ele não fosse uma pessoa preparada e de credibilidade, mas porque não tinha estrutura, a experiência e a história dos outros candidatos. Enquanto eu arranjava um voto eles tinha dois”, reconheceu a Ex-Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário