segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O ANIVERSARIANTE DESTA SEGUNDA-FEIRA (25/10) SOU EU...

Hoje, segunda-feira (25/10) é um dia de muita alegria para mim, meus familiares e meus amigos, pois é o meu aniversário.
Quero aqui neste espaço, agradecer a Deus pelas bênçãos que tenho recebido e por este dia, que sem dúvida, é um dia muito especial e de muita felicidade. É um dia renovação para nossa alma e nosso espírito, porque Deus na sua infinita sabedoria, deu a natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano.
Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, razar, orar cada vez e agreadecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
Obrigado Senhor, por mais um ano de vida e graças a te Senhor Jesus, muito bem vivido, ao lado dos meus familiares e amigos. Obrigado sempre.

2 comentários:

  1. PARABÉNS, OZAILTON QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO É TE GUARDANDO,TUDO QUE DEUS FAZ É BOM.ABÇ.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu eterno prefeito. que o senhor Jesus lhe cubra com a sua divine misericordia, e que lhe dê muita paz,saude e felicidades junto com a sua familia. Não pude estar na sua festa de corpo presente mais o coração estará sempre perto deste grande amigo que é vc. Parabéns

    ResponderExcluir