segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VALE DO AÇU - DEPUTADOS FÁBIO E ROBINSON FARIA PRESTIGIAM COMEMORAÇÕES DOS 165 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE ASSÚ

Prefeito Ivan Junior - Deputado Estadual Robinson Faria - Deputado Federal Fábio Faria -Senador Garibaldi Filho, participam das comemorações de 165 anos de emancipação de Assú
O Município de Assú comemora 165 anos de emancipação política com desfile cívico que reuniu centenas de estudantes de escolas públicas e privadas, bandas musicais de Municípios vizinhos e participação especial da Banda da Polícia Militar da cidade. O evento foi prestigiado pelo Vice-Governador eleito, Deputado Robinson Faria, pelo Deputado Federal Fábio Faria e pelo Senador Garibaldi Alves Filho, convidados do Prefeito Ivan Júnior.
"Assú é um Município de grande importância para todo o Rio Grande do Norte, pólo do Vale do Açu e principalmente para o desenvolvimento da região, porta de entrada de grandes investimentos privados e que tem força na atração de recursos federais que vão fomentar a economia e a geração de emprego e renda para milhares de pessoas", disse Fábio Faria em entrevista a uma emissora de rádio, após os desfiles. Ainda em Assú, Fábio Faria acompanhou a abertura de um dos maiores eventos públicos da cidade, o AssuFolia.
Na manhã deste sábado (16/10/2010), Fábio Faria visitou Apodi, onde fez parceria com o Professor Flaviano Monteiro, que disputou uma vaga na Assembléia Legislativa, e foi o Deputado Federal mais votado do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário