quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EX-PREFEITO OZAILTON AGRADECE AO POVO DE SENADOR ELOI DE SOUZA PELA VOTAÇÃO DOS SEUS CANDIDATOS

AGRADECIMENTO
Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus, pela vitória dos nossos candidatos. Agradecer, também, a todos os militantes, parceiros, amigos, colaboradores, a minha família, enfim, a todos que, de maneira muitas vezes anônima, se dedicaram de maneira tão intensa a nossa luta. Quero agradecer, de um modo especial, ao povo de Senador Eloi de Souza, porque estes eleitores foram à razão da vitória de Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, Garibaldi Alves Filho, José Agripino Maia, como também, de um belíssimo segundo lugar em nossa cidade para os nossos Deputados, Fábio Faria e Raimundo Fernandes. Esta é uma jornada que nos deixa feliz e extremanente vitoriosos. Esta votação obtida em nosso Município, sinaliza que a sociedade depositou mais uma vez confiança em nosso grupo político. Agradecemos de coração a todos os nossos conterrâneos, lideranças e amigos de todas as horas e de um modo em geral ao povo de minha terra. Muito obrigado, um forte abraço e vamos às próximas vitórias.

Ozailton Teodósio de Melo
Ex-Prefeito

2 comentários:

  1. É isso aí Ozailton a vitória foi bonita. Mas voce tem que se preparar e trabalhar forte para não cair nas armadilhas plantadas por seus adversários. Trabalhe forte e com vontade durante os dois anos, que vão ser longos dois anos, e saiba que o povo carente sempre estará do seu lado e eu sempre estarei aqui falando como represntante do povo de Eloi de Souza, que sofre nas garras desses aproveitadores que estão plantados em nossa cidade.

    Rumo a luta Ozailton voce é nossa esperança.

    ResponderExcluir
  2. VÁ EM FRENTE OZAILTON GOSTEI DEMAIS DE TUDO QUE ACONTECEU DOMINGO,SÓ QUE VOÇÊ PRECISA CAIR EM CAMPO POIS OHOMEM E ESPETO DEMAIS PRA MEU GOSTO,NÓS TEMOSQUE TIRAR ESTE HOMEM JUNTO COM SEU BABACA,MAZÉ

    ResponderExcluir