terça-feira, 26 de outubro de 2010

PROJETO ÚTERO É VIDA EM JUCURUTU ESPERA PROMOVER 160 EXAMES MÉDICOS

Nesta quarta-feira (2710/2010) a cidade de Jucurutu receberá o Projeto Útero é Vida. Os educadores e enfermeiros do projeto visitarão mulheres da Comunidade Rural do Boi Selado e outras localidades próximas. O evento é uma organização do Sistema Faern/Senar, em parceria com a Prefeitura da cidade e o Sindicato Rural de Jucurutu, Presidido por Ubirajara Lopes.
Desenvolvido pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Coordenado no Rio Grande do Norte pelo Sistema Faern/Senar, o projeto levará para as mulheres de Jucurutu exames preventivos contra o câncer no colo do útero. Na cidade, o Projeto Útero é Vida tem a meta de promover cerca de 160 exames de prevenção. “Espero o maior número de mulheres no evento. Acredito que será um sucesso, assim como foram os outros já promovidos. A saúde das mulheres da cidade é que vai agradecer o projeto”, enfatizou Ubirajara Lopes, Presidente do Sindicato Rural do Município.
A equipe da Faern/Senar que irá representando o Presidente José Álvares Vieira é formada pelo Vice-Presidente da instituição, Ivonaldo Diniz, e pelo Gerente Técnico, Ubirajara Araújo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário